VIVO lança nova campanha após sucesso de 1 milhão de resgates no Programa de Pontos
29/08/2006 - Iria Pedrazzi
A VIVO comemora a expressiva marca de 1 milhão de resgates do Programa de Pontos da VIVO. Este programa, criado pela operadora para estreitar o relacionamento com os clientes pós-pagos pessoa física, permite ao usuário acumular pontos para utilizá-los na aquisição de um novo celular. "Acabamos de alcançar a marca de 1 milhão de resgates de novos celulares provenientes do Programa de Pontos. Este resultado representa todo o esforço da VIVO na busca contínua da satisfação de seus clientes", afirma o Diretor do Segmento Premium da VIVO, Roger Solé.
Cada R$ 1 líquido gasto na conta do celular equivale a 10 pontos. Dessa forma, assim que o cliente acumular pontos suficientes, poderá resgatá-los para fazer a troca por um novo celular. No momento do resgate, é possível também combinar os pontos com dinheiro ou fazê-lo sem pagar nada, dependendo apenas da quantidade de pontos disponíveis e das ofertas vigentes. Para fazer o resgate dos pontos, basta ir até uma Loja Própria da VIVO ou ligar para a Central de Relacionamento com o Cliente, discando *8486 do próprio celular.
Campanha Publicitária
Para reforçar a credibilidade do programa, a VIVO lança nova campanha na mídia, com doação de 5 mil pontos a todos os clientes VIVO Pós que efetuarem troca de aparelho no período da promoção. Desenvolvido pela África, o filme de 30 segundos é bastante dinâmico e utiliza a imagem de "cubos", que representam pontos, que acumulados dão direito a um novo celular ou descontos na aquisição. A campanha mostra como é fácil ganhar e trocar os pontos acumulados – assim como 1 milhão de pessoas já fizeram – reforçando que todo cliente VIVO Pós já faz parte do programa. Além do filme, que será veiculado em TV, a VIVO também terá anúncios publicitários nas principais revistas nacionais e também painéis nos Pontos de Venda.