Comentários em Real Player.
acesse
 
Confira aqui os dias e horários do Consumidor-RS.
 
 
Deixe aqui sua reclamação ou dúvida quanto a seus direitos como consumidor. Nossa assessoria jurídica responderá o mais breve possível.
 
   
Este espaço é seu: deixe suas sugestões, opiniões e recados!  
  Receba por e-mail as principais notícias e novidades da semana!  
assine
  Pesquise no nosso banco de notícias
 
  pesquise  


VIVO lança nova campanha após sucesso de 1 milhão de resgates no Programa de Pontos

29/08/2006 - Iria Pedrazzi

A VIVO comemora a expressiva marca de 1 milhão de resgates do Programa de Pontos da VIVO. Este programa, criado pela operadora para estreitar o relacionamento com os clientes pós-pagos pessoa física, permite ao usuário acumular pontos para utilizá-los na aquisição de um novo celular. "Acabamos de alcançar a marca de 1 milhão de resgates de novos celulares provenientes do Programa de Pontos. Este resultado representa todo o esforço da VIVO na busca contínua da satisfação de seus clientes", afirma o Diretor do Segmento Premium da VIVO, Roger Solé.

Cada R$ 1 líquido gasto na conta do celular equivale a 10 pontos. Dessa forma, assim que o cliente acumular pontos suficientes, poderá resgatá-los para fazer a troca por um novo celular. No momento do resgate, é possível também combinar os pontos com dinheiro ou fazê-lo sem pagar nada, dependendo apenas da quantidade de pontos disponíveis e das ofertas vigentes. Para fazer o resgate dos pontos, basta ir até uma Loja Própria da VIVO ou ligar para a Central de Relacionamento com o Cliente, discando *8486 do próprio celular.

Campanha Publicitária

Para reforçar a credibilidade do programa, a VIVO lança nova campanha na mídia, com doação de 5 mil pontos a todos os clientes VIVO Pós que efetuarem troca de aparelho no período da promoção. Desenvolvido pela África, o filme de 30 segundos é bastante dinâmico e utiliza a imagem de "cubos", que representam pontos, que acumulados dão direito a um novo celular ou descontos na aquisição. A campanha mostra como é fácil ganhar e trocar os pontos acumulados – assim como 1 milhão de pessoas já fizeram – reforçando que todo cliente VIVO Pós já faz parte do programa. Além do filme, que será veiculado em TV, a VIVO também terá anúncios publicitários nas principais revistas nacionais e também painéis nos Pontos de Venda.

Revisão e edição: Renata Appel
 
 

Últimas Novidades

Inscrições abertas para o II Fórum de Alimentos: As Relações de Consumo e a Segurança Alimentar na Vigilância Sanitária

Fórum AGAS Internacional recebe nomes do varejo mundial

Livraria Cultura de Porto Alegre com programação intensa

Diretor da Brasil Telecom – Filial RS, Marco Antônio Gomes Alves, faz aniversário

Atrativos turísticos gaúchos serão apresentados em um típico galpão crioulo durante a ABAV no Rio de Janeiro


Outras publicações
 
::Dicas para o consumidor::
© 2001 Consumidor RS...
Página Inicial Entrevistas Notícias Comentaristas Boletim Fórum Estadual de Defesa do Consumidor Variedades Consumidor RS recomenda
Parceiros Consumidor-RS
 > Quem somos
 > O que fazemos
 > Nosso compromisso
 Principais links de  interesse dos  consumidores
 Fale conosco. A sua  opinião é muito  importante para nós.
Como será seu comportamento de consumo neste final de ano em pleno momento de crise econômica mundial?
Vou seguir fazendo compras da maneira que sempre fiz todos os anos!
Terei mais cautela na hora de comprar, com preços e formas de pagamento.
Vou comprar e gastar o mínimo possível!
Estou alheio(a) a este tema./O assunto não me preocupa.