Brasil Telecom lança campanha para clientes quitarem débitos
30/10/2006 - Relações com a Mídia RS
A Brasil Telecom começou neste mês a tradicional Campanha de Natal 2006, voltada para a recuperação de créditos de seus clientes inadimplentes. O objetivo é dar uma oportunidade para quem deseja tirar o nome dos órgãos de proteção de crédito e quitar suas dívidas com a empresa. Quem estiver com a conta de telefone fixo ou móvel atrasada há mais de 335 dias irá receber descontos que poderão chegar até 85% para quitação de débito, variando de acordo com o tempo de atraso e a forma de pagamento. A promoção terá como novidade a notificação para os usuários do código de longa distância da Brasil Telecom, o 14.
O débito pode ser pago à vista ou parcelado em até 10 vezes, com juros de 1% ao mês e os descontos variam de 30% a 85%, de acordo com a opção escolhida. A parcela mínima não pode ser inferior a R$ 50. Quanto mais curto o prazo de pagamento, melhores as condições. A validade dos descontos para as contas atrasadas vai até 23/12. Os clientes vão receber uma carta com a proposta de negociação com código de barras para o pagamento. A quitação pode ser efetuada em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou correios. Quem não receber a correspondência, pode entrar em contato no telefone 0800 642 0020. Os que tiverem com atraso inferior a 335 dias devem procurar a central de atendimento da Brasil Telecom para obter informações sobre planos de parcelamento e condições de pagamento.