O setor de relacionamento com o cliente vem crescendo a passos largos no Brasil. Segundo estudo realizado pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (ABRAREC) e a E-consulting, o segmento emprega mais de 1 milhão de pessoas, índice bem acima da indústria automobilística e movimentará até final deste ano cerca de R$ 5,8 bilhões. São números que chamam a atenção, mas como o setor está se estruturando para suportar tamanho crescimento? Como está o nível de relacionamento com os clientes e operadoras? Que esforços vêm sendo feitos para a contínua melhoria?
Para debater estas e outras questões, o especialista internacional das relações de consumo e Presidente da Abrarec, Roberto Meir (foto), discutirá toda a evolução deste segmento, durante a FutureCom, principal e maior evento de Telecomunicações do Brasil, que acontece entre 02 e 05/10, em Florianópolis (SC). O especialista será o mediador do painel “Evolução no relacionamento entre clientes e operadoras: um desafio permanente a ser alcançado” que terá as presenças dos presidentes Agnaldo Calbucci (Atento), Ivan Sartori (Telefônica), Leila Lopes Cocito (TVA), Leonardo Gomes Queiroz (GVT), Luis Carlos Ferreira (TIM), Marcos Casarotto (VIVO), Miguel Cui Filho (Dedic), Silvio Genesini (Oracle) e Ubiratan de Motta (TAM).
A FutureCom vai reunir milhares de executivos, jornalistas e formadores de opinião para debater temas sobre comunicação, infra-estrutura, consolidação, convergência de redes, tecnologia e multisserviços, entre outros no dia 04/10, das 16h55 às 18h10, no Auditório Atlântico. Mais informações e inscrições, acesse
www.futurecom.com.br.
Revisão e edição: Renata Appel