Comentários em Real Player.
acesse
 
Confira aqui os dias e horários do Consumidor-RS.
 
 
Deixe aqui sua reclamação ou dúvida quanto a seus direitos como consumidor. Nossa assessoria jurídica responderá o mais breve possível.
 
   
Este espaço é seu: deixe suas sugestões, opiniões e recados!  
  Receba por e-mail as principais notícias e novidades da semana!  
assine
  Pesquise no nosso banco de notícias
 
  pesquise  


Futurecom aborda evolução do relacionamento entre clientes e operadoras

29/09/2006 - DFREIRE

O setor de relacionamento com o cliente vem crescendo a passos largos no Brasil. Segundo estudo realizado pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (ABRAREC) e a E-consulting, o segmento emprega mais de 1 milhão de pessoas, índice bem acima da indústria automobilística e movimentará até final deste ano cerca de R$ 5,8 bilhões. São números que chamam a atenção, mas como o setor está se estruturando para suportar tamanho crescimento? Como está o nível de relacionamento com os clientes e operadoras? Que esforços vêm sendo feitos para a contínua melhoria?

Para debater estas e outras questões, o especialista internacional das relações de consumo e Presidente da Abrarec, Roberto Meir (foto), discutirá toda a evolução deste segmento, durante a FutureCom, principal e maior evento de Telecomunicações do Brasil, que acontece entre 02 e 05/10, em Florianópolis (SC). O especialista será o mediador do painel “Evolução no relacionamento entre clientes e operadoras: um desafio permanente a ser alcançado” que terá as presenças dos presidentes Agnaldo Calbucci (Atento), Ivan Sartori (Telefônica), Leila Lopes Cocito (TVA), Leonardo Gomes Queiroz (GVT), Luis Carlos Ferreira (TIM), Marcos Casarotto (VIVO), Miguel Cui Filho (Dedic), Silvio Genesini (Oracle) e Ubiratan de Motta (TAM).

A FutureCom vai reunir milhares de executivos, jornalistas e formadores de opinião para debater temas sobre comunicação, infra-estrutura, consolidação, convergência de redes, tecnologia e multisserviços, entre outros no dia 04/10, das 16h55 às 18h10, no Auditório Atlântico. Mais informações e inscrições, acesse www.futurecom.com.br.

Revisão e edição: Renata Appel
 
 

Últimas Novidades

Inscrições abertas para o II Fórum de Alimentos: As Relações de Consumo e a Segurança Alimentar na Vigilância Sanitária

Fórum AGAS Internacional recebe nomes do varejo mundial

Livraria Cultura de Porto Alegre com programação intensa

Diretor da Brasil Telecom – Filial RS, Marco Antônio Gomes Alves, faz aniversário

Atrativos turísticos gaúchos serão apresentados em um típico galpão crioulo durante a ABAV no Rio de Janeiro


Outras publicações
 
::Dicas para o consumidor::
© 2001 Consumidor RS...
Página Inicial Entrevistas Notícias Comentaristas Boletim Fórum Estadual de Defesa do Consumidor Variedades Consumidor RS recomenda
Parceiros Consumidor-RS
 > Quem somos
 > O que fazemos
 > Nosso compromisso
 Principais links de  interesse dos  consumidores
 Fale conosco. A sua  opinião é muito  importante para nós.
Como será seu comportamento de consumo neste final de ano em pleno momento de crise econômica mundial?
Vou seguir fazendo compras da maneira que sempre fiz todos os anos!
Terei mais cautela na hora de comprar, com preços e formas de pagamento.
Vou comprar e gastar o mínimo possível!
Estou alheio(a) a este tema./O assunto não me preocupa.