Comentários em Real Player.
acesse
 
Confira aqui os dias e horários do Consumidor-RS.
 
 
Deixe aqui sua reclamação ou dúvida quanto a seus direitos como consumidor. Nossa assessoria jurídica responderá o mais breve possível.
 
   
Este espaço é seu: deixe suas sugestões, opiniões e recados!  
  Receba por e-mail as principais notícias e novidades da semana!  
assine
  Pesquise no nosso banco de notícias
 
  pesquise  


Abertas as inscrições para o Seminário Internacional de Atitude de Marca, o Com:Atitude

29/07/2008 - Communica Brasil

O Com:Atitude, Seminário de Atitude de Marca, chega à sua 6ª edição mantendo o objetivo de difundir conceitos, lançar técnicas, gerar questionamentos e apontar benefícios, deficiências e tendências sobre as atitudes institucionais e mercadológicas das empresas. Evento de referência sobre ação e comunicação de marcas nas áreas social, cultural, ambiental, esportiva, de entretenimento e comportamento, o Seminário acontecerá nos dias 19 e 20/08, das 9h às 18h, no Centro Fecomercio de Eventos (Rua Dr. Plínio Barreto, 285), em São Paulo, e já está com as inscrições abertas.

Ao todo, durante o evento, serão realizados 8 painéis sobre estratégia, gestão, comunicação e aferição de atitudes de marca, conduzidos por especialistas em comunicação e marketing, líderes empresariais, de instituições e de projetos e acadêmicos. Já está confirmada a participação, no módulo de abertura, do filósofo francês Gilles Lipovetsky, autor de obras como “A Era do Vazio”, “O luxo eterno”, “O império do efêmero”, entre outros.

O evento deste ano terá 4 módulos, com 2 painéis cada, sendo que, pela 1ª vez, os interessados poderão se inscrever nos módulos de sua preferência.

Essa reestruturação, que oferece uma maior flexibilidade para a participação no Seminário, deve duplicar o número de inscritos em 2008 de acordo com a expectativa da Significa, agência responsável pela idealização, realização e organização do Com:Atitude.

Os módulos estão constituídos da seguinte maneira:

Dia 19/08
Módulo 1 – Aspiração e Reputação
Horário: 9h às 12h45
Painel 1 – O consumidor contemporâneo, o mercado e a nova sociedade
Painel 2 – A relação entre as marcas e o mercado no mundo contemporâneo

Módulo 2 – Inovação e Diferenciação
Horário: 14h15 às 18h
Painel 1 – O desafio de inovar em atitude de marca
Painel 2 – Uma análise sobre os fatores de diferenciação

Dia 20/08
Módulo 3 – Identificação e Públicos
Horário: 9h às 12h45
Painel 1 – Como dialogar com grandes segmentos
Painel 2 – A busca da identificação nas atitudes de marca para nichos

Módulo 4 – Mensuração e Resultado
Horário: 14h15 às 18h
Painel 1 – Ferramentas de mensuração das atitudes de marca
Painel 2 – Implementação de modelos de aferição e seus resultados

A 6ª edição do Seminário tem a apresentação da Petrobrás, patrocínio da Fiat e da Redecard, promoção da Rede Globo, Rain, Jornal O Estado de S. Paulo, Época Negócios, Rádio CBN e ELEMIDIA, e apoio institucional da ABERJE, ESPM e Fecomercio.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.comatitude.com.br ou pelo telefone (11) 2818-5030.

Revisão e edição: Emily Canto Nunes
 
 

Últimas Novidades

Inscrições abertas para o II Fórum de Alimentos: As Relações de Consumo e a Segurança Alimentar na Vigilância Sanitária

Fórum AGAS Internacional recebe nomes do varejo mundial

Livraria Cultura de Porto Alegre com programação intensa

Diretor da Brasil Telecom – Filial RS, Marco Antônio Gomes Alves, faz aniversário

Atrativos turísticos gaúchos serão apresentados em um típico galpão crioulo durante a ABAV no Rio de Janeiro


Outras publicações
 
::Dicas para o consumidor::
© 2001 Consumidor RS...
Página Inicial Entrevistas Notícias Comentaristas Boletim Fórum Estadual de Defesa do Consumidor Variedades Consumidor RS recomenda
Parceiros Consumidor-RS
 > Quem somos
 > O que fazemos
 > Nosso compromisso
 Principais links de  interesse dos  consumidores
 Fale conosco. A sua  opinião é muito  importante para nós.
Como será seu comportamento de consumo neste final de ano em pleno momento de crise econômica mundial?
Vou seguir fazendo compras da maneira que sempre fiz todos os anos!
Terei mais cautela na hora de comprar, com preços e formas de pagamento.
Vou comprar e gastar o mínimo possível!
Estou alheio(a) a este tema./O assunto não me preocupa.