Cooperados da UNICRED Porto Alegre ganham agilidade com reforma de Posto de Atendimento
28/02/2008 - Eliana Camejo
Pensando na melhoria do atendimento aos cooperados, a cooperativa de economia e crédito UNICRED Porto Alegre investiu num projeto diferenciado e reformou o Posto de Atendimento Cooperativo (PAC) instalado no Centro Clínico Mãe de Deus. Com um visual moderno e funcional, o PAC ganhou um novo caixa eletrônico que permite efetivar todas as operações financeiras da instituição como saques, saldo, extrato, pagamentos e transferências, agilizando a rotina dos clientes.
Em atividade há mais de 10 anos, o PAC do Mãe de Deus sempre apostou em novos desafios e hoje é motivo de orgulho dos seus 640 cooperados e 6 colaboradores.
Novidade
Também pensando em facilitar o atendimento aos associados e atendendo a uma reivindicação de seus cooperados, desde o dia 21/01, um colaborador da UNICRED Porto Alegre fica disponível, diariamente, na Associação dos Médicos do Hospital Ernesto Dornelles para prestar informações e auxiliar na solução de dúvidas. O horário de atendimento é de 2ª à 6ª-feira, das 10h às 12h.