Negociar por telefone se tornou uma técnica muito eficaz e bastante utilizada por empresas. Diferentemente das abordagens pessoal ou por correspondência, a cobrança por telefone é mais econômica e atinge um resultado bastante positivo. Muitas empresas têm, em média, um retorno financeiro que ultrapassa os 40%, apenas adotando essa estratégia. Mas é preciso ter uma boa técnica, passar credibilidade e conhecimento.
É exatamente sobre a adoção de estratégias e técnicas de cobrança por telefone que se trata o curso da ADVB/RS, ministrado pela Consultora de Negócios, Dória de Marco. Os encontros acontecerão nos dias 18, 19, 20 e 21/02, das 19h às 22h35 na sede da entidade. O objetivo das aulas, que prevê 80% de atividades práticas, é motivar e aprimorar as habilidades comportamentais que favorecem o relacionamento com o cliente. O evento integra temporada 2008 do curso de verão da ADVB/RS.
A instrutora Dória de Marco é pós-graduada em Pedagogia Empresarial e especialista na área de call center e serviços de telemarketing. Com experiência de 20 anos como Facilitadora de Treinamento nas Áreas de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, atua em empresas de grande porte e diversos segmentos.
Os cursos são direcionados aos associados e não-associados da ADVB/RS. A programação completa está disponível no site
www.advb.com.br/new/cursos.phphttp://. Mais informações pelo fone (51) 3211-0399.
Revisão e edição: Emily Canto Nunes