Clube de Vantagens: programas de fidelização incrementam carteira de clientes
31/12/2007 - Comunique-se
O sistema de vantagens ou milhagens, denominação esta que surgiu por ter sido historicamente utilizado pelas companhias aéreas, conquistou sua posição nas estratégias de vendas e empresas de todos os portes. Enquanto oferece benefícios aos consumidores através de ações programadas (compras, respostas a pesquisas, acúmulo de cupons, etc), contribui para formação de um banco de dados personalizados de seu público-alvo. Através deste perfil, aprimora seus produtos/serviços e amplia sua carteira de clientes.
Clube do Aposentado Panvel
Criado há 10 anos pela maior rede de farmácia do sul do País, conta com 200 mil associados que comprar medicamentos com preços especiais, participam de programas de entretenimento e outros benefícios. Os sócios também contam com o jornal “Clube do Aposentado”, que divulga as palestras e sessões de cinema promovidas pela Panvel, além de notícias relacionadas à 3ª idade.
Cartão de fidelidade
A Panvel Farmácias lançou em novembro deste ano um programa de fidelidade. Além de créditos e descontos, ele gera pontos que podem ser trocados por produtos. A geração de pontos é aplicada sobre o valor líquido, sendo cumulativo com outros descontos.