Comentários em Real Player.
acesse
 
Confira aqui os dias e horários do Consumidor-RS.
 
 
Deixe aqui sua reclamação ou dúvida quanto a seus direitos como consumidor. Nossa assessoria jurídica responderá o mais breve possível.
 
   
Este espaço é seu: deixe suas sugestões, opiniões e recados!  
  Receba por e-mail as principais notícias e novidades da semana!  
assine
  Pesquise no nosso banco de notícias
 
  pesquise  


Novotel moderniza sua identidade visual e ganha nova logomarca

22/11/2007 - Amorim Comunicação

A rede Novotel apresenta sua nova identidade visual, mais moderna e alinhada ao conceito da marca. O sorriso, símbolo característico da rede, está com design diferente, dando longitude e firmeza. Suas bordas passam a contar com pontas arredondadas, o que garante a sensação de continuidade e conjunto. As cores institucionais da marca – azul e laranja – estão com uma tonalidade mais forte e viva, e a fonte utilizada proporciona maior impacto. Conforme o Gerente Geral do Novotel Porto Alegre, Alexandre Preto, o novo design já está sendo aplicado no material institucional do hotel.

O processo de modernização da marca e de sua identidade visual ocorre simultaneamente em todos os hotéis da rede no Brasil e na América Latina. Em várias unidades Novotel do país, já há teasers, adesivos e cartazes perguntando: “O que é ser moderno para você?”. Ao que o Novotel responde: “Para nós, ser moderno é ser sempre Novotel”.

“O conjunto de todo esse estudo permite que nossa nova logomarca seja simples, porém com elementos fortes, transmitindo a sensação de harmonia e naturalidade”, diz a Gerente de Comunicação do Novotel e responsável pela implementação do projeto, Bruna Carincotte. “O objetivo principal da mudança é fortalecer a imagem do Novotel perante seus diversos públicos-alvos e disseminar os pilares e o posicionamento da marca globalmente. Dessa forma, o Novotel se reafirma como uma rede inovadora e moderna, que cria um ambiente onde o hóspede se sente à vontade, como se estivesse em casa e conectado com o seu mundo.”, finaliza Bruna.

Em sintonia com a nova identidade visual, a rede lança o novo site no Brasil com versão em espanhol e interface de navegação mais amigável e com facilidade no acesso ao conteúdo, incluindo reservas via web, além de promoções realizadas pela rede.

Revisão e edição: Renata Appel
 
 

Últimas Novidades

Inscrições abertas para o II Fórum de Alimentos: As Relações de Consumo e a Segurança Alimentar na Vigilância Sanitária

Fórum AGAS Internacional recebe nomes do varejo mundial

Livraria Cultura de Porto Alegre com programação intensa

Diretor da Brasil Telecom – Filial RS, Marco Antônio Gomes Alves, faz aniversário

Atrativos turísticos gaúchos serão apresentados em um típico galpão crioulo durante a ABAV no Rio de Janeiro


Outras publicações
 
::Dicas para o consumidor::
© 2001 Consumidor RS...
Página Inicial Entrevistas Notícias Comentaristas Boletim Fórum Estadual de Defesa do Consumidor Variedades Consumidor RS recomenda
Parceiros Consumidor-RS
 > Quem somos
 > O que fazemos
 > Nosso compromisso
 Principais links de  interesse dos  consumidores
 Fale conosco. A sua  opinião é muito  importante para nós.
Como será seu comportamento de consumo neste final de ano em pleno momento de crise econômica mundial?
Vou seguir fazendo compras da maneira que sempre fiz todos os anos!
Terei mais cautela na hora de comprar, com preços e formas de pagamento.
Vou comprar e gastar o mínimo possível!
Estou alheio(a) a este tema./O assunto não me preocupa.