Com a oferta consolidada de mini recarga no valor de R$ 5 disponível a todos os clientes Vivo Pré desde setembro do último ano, eles contam com um dos mais completos mix de recarga do mercado – de R$ 3 a R$ 300 – e que assegura importantes benefícios para promover mais economia. O lançamento das recargas de baixo valor atende a todos os tipos de clientes, sejam eles de menor poder aquisitivo ou aqueles que preferem economizar. Além disso, a empresa amplia a validade de seus cartões, cujos créditos podem ser consumidos em até 730 dias, no caso da recarga de R$ 300.
Em uma ação inicialmente disponível para os clientes pré-pagos da Bahia, Santa Catarina e Paraná, a Vivo oferece novas mini recargas nos valores de R$ 3, R$ 5 e R$ 7, com validades respectivas de 3, 5 e 7 dias. No último mês, por exemplo, esses valores de crédito representaram cerca de 20% do número de recargas efetuadas nesses estados.
O grande diferencial das mini recargas da companhia é a compatibilidade com as demais ofertas válidas, dentre elas, a iniciativa Receba e Ganhe, que bonifica os clientes com R$ 1 de crédito a cada minuto de ligação recebida; e a vantagem de cadastrar até 5 outros telefones Vivo para realizar chamadas a qualquer hora e em qualquer lugar pagando valores inferiores, podendo chegar à metade do preço. Desta forma, um cliente que efetuar uma recarga de R$ 3 e contar com todos esses benefícios, tem uma tarifa de cerca de R$ 0,13 por minuto (dependendo do Estado).
A iniciativa Tarifa DDD = Local permite ao cliente ligar para telefones de outras cidades ou estados pagando o preço da sua tarifa de ligação local ao utilizar o código da prestadora 15. Cliente Vivo Pré é inserido gratuitamente e automaticamente nessa vantagem, que resulta em descontos de até 45% nas chamadas de longa distância. Nos valores a partir de R$ 11, o cliente recarrega e recebe bônus em torpedos SMS, tanto nos cartões físicos como nas recargas eletrônicas. Os créditos são inteiramente consumíveis e os bônus em torpedos são válidos para qualquer cliente Vivo no Brasil.
Em 1 ano, a companhia registrou um aumento de 100% no número de usuários pré-pagos que utilizam SMS como forma de comunicação.
Para saber mais sobre os valores de recarga, pontos de venda e demais ofertas e promoções disponíveis para clientes Vivo Pré, basta ligar do próprio celular para o número *9000.