Comentários em Real Player.
acesse
 
Confira aqui os dias e horários do Consumidor-RS.
 
 
Deixe aqui sua reclamação ou dúvida quanto a seus direitos como consumidor. Nossa assessoria jurídica responderá o mais breve possível.
 
   
Este espaço é seu: deixe suas sugestões, opiniões e recados!  
  Receba por e-mail as principais notícias e novidades da semana!  
assine
  Pesquise no nosso banco de notícias
 
  pesquise  


Clientes Vivo utilizam mini recargas há 1 ano

29/10/2007 - A4

Com a oferta consolidada de mini recarga no valor de R$ 5 disponível a todos os clientes Vivo Pré desde setembro do último ano, eles contam com um dos mais completos mix de recarga do mercado – de R$ 3 a R$ 300 – e que assegura importantes benefícios para promover mais economia. O lançamento das recargas de baixo valor atende a todos os tipos de clientes, sejam eles de menor poder aquisitivo ou aqueles que preferem economizar. Além disso, a empresa amplia a validade de seus cartões, cujos créditos podem ser consumidos em até 730 dias, no caso da recarga de R$ 300.

Em uma ação inicialmente disponível para os clientes pré-pagos da Bahia, Santa Catarina e Paraná, a Vivo oferece novas mini recargas nos valores de R$ 3, R$ 5 e R$ 7, com validades respectivas de 3, 5 e 7 dias. No último mês, por exemplo, esses valores de crédito representaram cerca de 20% do número de recargas efetuadas nesses estados.

O grande diferencial das mini recargas da companhia é a compatibilidade com as demais ofertas válidas, dentre elas, a iniciativa Receba e Ganhe, que bonifica os clientes com R$ 1 de crédito a cada minuto de ligação recebida; e a vantagem de cadastrar até 5 outros telefones Vivo para realizar chamadas a qualquer hora e em qualquer lugar pagando valores inferiores, podendo chegar à metade do preço. Desta forma, um cliente que efetuar uma recarga de R$ 3 e contar com todos esses benefícios, tem uma tarifa de cerca de R$ 0,13 por minuto (dependendo do Estado).

A iniciativa Tarifa DDD = Local permite ao cliente ligar para telefones de outras cidades ou estados pagando o preço da sua tarifa de ligação local ao utilizar o código da prestadora 15. Cliente Vivo Pré é inserido gratuitamente e automaticamente nessa vantagem, que resulta em descontos de até 45% nas chamadas de longa distância. Nos valores a partir de R$ 11, o cliente recarrega e recebe bônus em torpedos SMS, tanto nos cartões físicos como nas recargas eletrônicas. Os créditos são inteiramente consumíveis e os bônus em torpedos são válidos para qualquer cliente Vivo no Brasil.

Em 1 ano, a companhia registrou um aumento de 100% no número de usuários pré-pagos que utilizam SMS como forma de comunicação.

Para saber mais sobre os valores de recarga, pontos de venda e demais ofertas e promoções disponíveis para clientes Vivo Pré, basta ligar do próprio celular para o número *9000.

Revisão e edição: Renata Appel
 
 

Últimas Novidades

Inscrições abertas para o II Fórum de Alimentos: As Relações de Consumo e a Segurança Alimentar na Vigilância Sanitária

Fórum AGAS Internacional recebe nomes do varejo mundial

Livraria Cultura de Porto Alegre com programação intensa

Diretor da Brasil Telecom – Filial RS, Marco Antônio Gomes Alves, faz aniversário

Atrativos turísticos gaúchos serão apresentados em um típico galpão crioulo durante a ABAV no Rio de Janeiro


Outras publicações
 
::Dicas para o consumidor::
© 2001 Consumidor RS...
Página Inicial Entrevistas Notícias Comentaristas Boletim Fórum Estadual de Defesa do Consumidor Variedades Consumidor RS recomenda
Parceiros Consumidor-RS
 > Quem somos
 > O que fazemos
 > Nosso compromisso
 Principais links de  interesse dos  consumidores
 Fale conosco. A sua  opinião é muito  importante para nós.
Como será seu comportamento de consumo neste final de ano em pleno momento de crise econômica mundial?
Vou seguir fazendo compras da maneira que sempre fiz todos os anos!
Terei mais cautela na hora de comprar, com preços e formas de pagamento.
Vou comprar e gastar o mínimo possível!
Estou alheio(a) a este tema./O assunto não me preocupa.