Comentários em Real Player.
acesse
 
Confira aqui os dias e horários do Consumidor-RS.
 
 
Deixe aqui sua reclamação ou dúvida quanto a seus direitos como consumidor. Nossa assessoria jurídica responderá o mais breve possível.
 
   
Este espaço é seu: deixe suas sugestões, opiniões e recados!  
  Receba por e-mail as principais notícias e novidades da semana!  
assine
  Pesquise no nosso banco de notícias
 
  pesquise  


Namorados na VIVO falam de graça e compram mais de 30 opções de aparelhos a partir de R$ 10

31/05/2007 - A4

Em comemoração ao Dia dos Namorados (12/06), a VIVO mantém sua oferta de aparelhos modernos a partir de R$ 10 em planos pós-pagos e de bônus progressivos para ligações gratuitas entre números da mesma operadora. Novos clientes pós-pagos da VIVO ganham bônus de até 2.500 minutos mensais, enquanto os novos usuários pré-pagos recebem valores de até R$ 1 mil em créditos. Quanto maior o plano ou recarga, maior será o benefício conquistado.

O bônus pode ser utilizado em ligações locais para qualquer VIVO e os benefícios da promoção são válidos por 6 meses. Qualquer cliente, novo ou atual, deve ligar para o número *9000 e se cadastrar para ter direito a mais essa vantagem. Para esta promoção, a VIVO coloca à disposição dos clientes mais de 30 opções de aparelhos, a partir de R$ 10 para contratações dos planos VIVO Escolha (pós-pago). Entre os modelos promocionais, destaque para o V3G da Motorola, Sony Ericsson W300, Nokia 5200, Samsung E256 e LG Black Slim, todos por R$ 10 no plano VIVO Escolha 180 ou superiores.

O VIVO Escolha 180 dá direito a 180 minutos de ligações locais (celular + fixo) mais 50 torpedos, além de um pacote de vantagens gratuitas a serem escolhidas de acordo com perfil de consumo do cliente (“Mais Minutos”, “DDD e Roaming”, “Mais Torpedos e Wap” e “Favorito”). O benefício “Favorito”, por exemplo, dá direito ao cliente cadastrar um outro telefone VIVO para falar 1.000 minutos todo mês de graça. Já no VIVO Pré, os aparelhos serão vendidos a partir de R$ 99 e os clientes que fizerem recargas ganham até R$ 1 mil para falar de graça com qualquer VIVO em ligações locais.

VIVO reforça estratégia em campanha publicitária

A campanha publicitária para o Dia dos Namorados, desenvolvida pela agência Y&R, tem uma linha de comunicação direta com o público e bastante dirigida às ofertas apresentadas no varejo. A campanha é composta por dois filmes – que serão veiculados na TV aberta e a cabo – anúncios em revistas e jornais, mídia online e comunicação no ponto de venda.

A estratégia dá continuidade às ações de comunicação iniciadas pela operadora para o Dia das Mães. Nessa nova etapa, o foco da campanha é na apresentação do plano pós-pago VIVO Escolha 180 e de seus benefícios. “A mensagem básica da nova campanha é reforçar a melhor qualidade das promoções da VIVO, que oferecem minutos grátis aos quais o cliente VIVO tem direito ao adquirir um plano pós ou pré-pago. Para isso, optamos, novamente, por uma linguagem direta e didática, com um tom vendedor”, diz o Diretor de Imagem e Comunicação da VIVO, Hugo Janeba.

Os filmes são ambientados em lojas da VIVO e, de maneira informal, as ofertas são apresentadas por Luiz Antonio Galebe, que interage com casais de namorados que circulam pela loja da operadora. Em uma das peças, Galebe se dirige ao casal: “Quem namora adora falar, não é verdade? Então vai falar de graça e com a melhor qualidade de ligação. Olha só esse plano: VIVO Escolha 180”. Galebe fecha o filme reforçando que os celulares da VIVO têm a melhor qualidade de ligação e custam muito pouco.

FICHA TÉCNICA:

Títulos: Galebe Motorola e Galebe Plano 180
Agência: Y&R
Anunciante: VIVO
Produto: Aquisição
Criação: Tomás Lorente, Marcelo Reis e Daniel Salles
Direção de Criação: Tomás Lorente, Marcelo Reis e André Nassar
Atendimento: Patrick Goffaux, Fernanda Ricci e Evelin Batista
Mídia: Luciana Schwartz e Renata Rinaldi
Planejamento: David Laloum, Fernando Diniz e Caíque Tizzi
Produção RTV: Nicole Godoy, Patricia Oliveira e Liliane Pulz
Produtora: Jodaf Mixer
Direção/filme: Pedro Amorim
Direção/fotografia: André Modugno
Produção/filme: W. Pingo
Computação gráfica/animação de boneco: Bat Produções
Montagem: Tony Tiger
Finalização: Mixer
Produtora/som: MCR
Produção/som: Oswaldo Sperandio
Fotografia: Maurício Nahas (modelos), Jairo Goldflus (modelos), Roberto Donaire (celulares e fitas) e Carlos Nogueira (ilustração 3D)
Art Buyer: Mônica Beretta
Produção Gráfica: Elaine Carvalho e Rodrigo Cassino
Fotolito: Ação Produções Gráficas
Aprovação/cliente: Hugo Janeba, Sônia Contreras e Grazielle Paiva

Revisão e edição: Renata Appel
 
 

Últimas Novidades

Inscrições abertas para o II Fórum de Alimentos: As Relações de Consumo e a Segurança Alimentar na Vigilância Sanitária

Fórum AGAS Internacional recebe nomes do varejo mundial

Livraria Cultura de Porto Alegre com programação intensa

Diretor da Brasil Telecom – Filial RS, Marco Antônio Gomes Alves, faz aniversário

Atrativos turísticos gaúchos serão apresentados em um típico galpão crioulo durante a ABAV no Rio de Janeiro


Outras publicações
 
::Dicas para o consumidor::
© 2001 Consumidor RS...
Página Inicial Entrevistas Notícias Comentaristas Boletim Fórum Estadual de Defesa do Consumidor Variedades Consumidor RS recomenda
Parceiros Consumidor-RS
 > Quem somos
 > O que fazemos
 > Nosso compromisso
 Principais links de  interesse dos  consumidores
 Fale conosco. A sua  opinião é muito  importante para nós.
Como será seu comportamento de consumo neste final de ano em pleno momento de crise econômica mundial?
Vou seguir fazendo compras da maneira que sempre fiz todos os anos!
Terei mais cautela na hora de comprar, com preços e formas de pagamento.
Vou comprar e gastar o mínimo possível!
Estou alheio(a) a este tema./O assunto não me preocupa.