Comentários em Real Player.
acesse
 
Confira aqui os dias e horários do Consumidor-RS.
 
 
Deixe aqui sua reclamação ou dúvida quanto a seus direitos como consumidor. Nossa assessoria jurídica responderá o mais breve possível.
 
   
Este espaço é seu: deixe suas sugestões, opiniões e recados!  
  Receba por e-mail as principais notícias e novidades da semana!  
assine
  Pesquise no nosso banco de notícias
 
  pesquise  


Dia das Mães: cliente VIVO ganha até 2.500 minutos para falar de graça

26/04/2007 - A4

Até 20/05, os clientes que comprarem celulares para presentear ou para uso próprio, ganharão bônus de até 2.500 minutos mensais em ligações nos planos VIVO Escolha (pós-pagos) ou até R$ 1 mil em créditos extras nas recargas do VIVO Pré. A promoção também contempla os usuários do VIVO Controle com um crédito de R$ 35 por mês. Quanto maior o plano ou recarga, maior será o benefício conquistado. O bônus pode ser utilizado em ligações locais para qualquer VIVO e os benefícios da promoção são válidos por 6 meses.

Para novos usuários, trocas de aparelhos ou ainda ativação de novas linhas a participação é gratuita. A promoção também se estende aos demais clientes da operadora, que podem participar efetuando um cadastro no número *9000, mediante pagamento de taxa de adesão à promoção. No VIVO Controle, basta que o cliente faça uma recarga superior à R$ 35 para ativar a promoção.

Aparelhos mais acessíveis

Para esta promoção, a VIVO coloca à disposição dos clientes mais de 40 opções de aparelhos, a partir de R$ 10 para contratações dos planos VIVO Escolha (pós-pago). Entre os modelos promocionais, destaque para o W200 Sony Ericsson Walkman® por R$ 10 no plano VIVO Escolha 90 ou superiores.

O VIVO Escolha 90 dá direito a 90 minutos de ligações locais (celular + fixo), além de um pacote de vantagens gratuitas a serem escolhidas de acordo com perfil de consumo do cliente. Entre as opções extras do plano estão: “Mais Minutos”, “DDD e Roaming” ou “Mais Torpedos e Wap”. Com a promoção do Dia das Mães, o VIVO Escolha 90 ainda garante mais 410 minutos de bônus para falar de graça de VIVO para VIVO. Já no VIVO Pré, os aparelhos serão vendidos a partir de R$ 99 e os clientes que fizerem recargas ganham até R$ 1 mil para falar de graça com qualquer VIVO em ligações locais.

Além do bônus em ligações, a operadora garante benefício extra aos novos clientes para o Dia das Mães: um pacote de 100 VIVO Torpedos SMS + 100 VIVO Foto Torpedos. O benefício é válido por 30 dias para envio de mensagens a qualquer celular VIVO para clientes pré e pós-pagos.

VIVO inova em campanha publicitária

O Dia das Mães é a 2ª data comercial mais importante para o mercado de celulares. Este ano, a campanha publicitária da VIVO anuncia ofertas de aparelhos de última geração a preços promocionais, além de comunicar todos os benefícios disponíveis aos clientes. “Apostamos em profissionais de credibilidade para endossar, no varejo, o principal atributo da VIVO: a qualidade de ligação. Os clientes poderão falar de graça nos aparelhos mais modernos e que pegam muito bem”, diz o Diretor de Imagem e Comunicação da VIVO, Hugo Janeba.

Na peça inicial, a VIVO apresenta como protagonista o empresário Roberto Justus, presidente do Grupo Newcomm. Esta é a 1ª vez que o executivo atua num comercial avalizando uma marca. No teaser, em linguagem direta com o telespectador, Justus anuncia que a VIVO está revolucionando o mercado e inaugurando uma nova era da qualidade de ligação. Em clima de suspense, ele diz que o consumidor vai conhecer tudo que a VIVO tem para oferecer no Dia das Mães.

Nos demais filmes da campanha, o apresentador Luiz Antônio Galebe anuncia as ofertas de maneira informal. Em uma das peças, Galebe está em uma loja da operadora e diz: “Tá aqui o VIVO que sua mãe quer ganhar – celulares a partir de R$ 10. Isso mesmo, você ouviu direito: R$ 10. E ainda vem com bônus para a sua mãe falar de graça”. Galebe fecha o filme reforçando que os celulares da VIVO têm o melhor sinal de ligação e custam muito pouco.

O tema desse e dos demais filmes e peças publicitárias se baseiam na promoção do Dia das Mães, que consiste em ofertas de celulares a partir de R$ 10 e nos bônus em ligações para clientes pré e pós-pagos. Divulgados em sistema de rodízio, os filmes têm a mesma mensagem final: “Os celulares que pegam muito bem e custam muito pouco estão aqui. Passe numa loja VIVO”. Todos os filmes seguem a assinatura do novo posicionamento da marca: “VIVO. Sinal de Qualidade”. Criada pela agência Y&R, a campanha é composta de 5 filmes e peças publicitárias para TV aberta e fechada, jornais, revistas semanais, internet, mobiliário urbano e material nos pontos de venda.

FICHA TÉCNICA

Títulos: Galebe e Roberto Justus
Agência: Y&R
Anunciante: VIVO
Produto: Aquisição – Dia das Mães
Criação: Tomás Lorente, Marcelo Reis, André Nassar e Zico Farina
Direção de Criação: Tomás Lorente, Marcelo Reis e André Nassar
Atendimento: Patrick Goffaux, Fernanda Ricci e Evelin Batista
Mídia: Luciana Schwartz e Renata Rinaldi
Planejamento: David Laloum, Fernando Diniz e Caíque Tizzi
Produção RTV: Nicole Godoy, Patricia Oliveira e Liliane Pulz
Produtora: Jodaf Mixer
Direção/filme: João Daniel Thikomiroff e Pedro Amorim
Direção/fotografia: Alex Sernadi e André Modugno
Produção/filme: W. Pingo
Computação gráfica/ Animação de boneco: Bat Produções
Montagem: Tony Tiger
Finalização: Casablanca
Produtora/som: MCR
Produção/som: Oswaldo Sperandio
Fotografia: Maurício Nahas (modelos e corações) e Roberto Donaire (celulares)
Art Buyer: Mônica Beretta
Produção Gráfica: Elaine Carvalho e Rodrigo Cassino
Fotolito: Ação Produções Gráficas
Aprovação/Cliente: Hugo Janeba, Bruna Clark, Tatiana Magliari, Leonardo Balbi e Ingrid A. Santos, Andrea Marinho, Simone Franco, Silvio Sato e Maria Teresa Arbulu

Revisão e edição: Renata Appel
 
 

Últimas Novidades

Inscrições abertas para o II Fórum de Alimentos: As Relações de Consumo e a Segurança Alimentar na Vigilância Sanitária

Fórum AGAS Internacional recebe nomes do varejo mundial

Livraria Cultura de Porto Alegre com programação intensa

Diretor da Brasil Telecom – Filial RS, Marco Antônio Gomes Alves, faz aniversário

Atrativos turísticos gaúchos serão apresentados em um típico galpão crioulo durante a ABAV no Rio de Janeiro


Outras publicações
 
::Dicas para o consumidor::
© 2001 Consumidor RS...
Página Inicial Entrevistas Notícias Comentaristas Boletim Fórum Estadual de Defesa do Consumidor Variedades Consumidor RS recomenda
Parceiros Consumidor-RS
 > Quem somos
 > O que fazemos
 > Nosso compromisso
 Principais links de  interesse dos  consumidores
 Fale conosco. A sua  opinião é muito  importante para nós.
Como será seu comportamento de consumo neste final de ano em pleno momento de crise econômica mundial?
Vou seguir fazendo compras da maneira que sempre fiz todos os anos!
Terei mais cautela na hora de comprar, com preços e formas de pagamento.
Vou comprar e gastar o mínimo possível!
Estou alheio(a) a este tema./O assunto não me preocupa.