Comentários em Real Player.
acesse
 
Confira aqui os dias e horários do Consumidor-RS.
 
 
Deixe aqui sua reclamação ou dúvida quanto a seus direitos como consumidor. Nossa assessoria jurídica responderá o mais breve possível.
 
   
Este espaço é seu: deixe suas sugestões, opiniões e recados!  
  Receba por e-mail as principais notícias e novidades da semana!  
assine
  Pesquise no nosso banco de notícias
 
  pesquise  


Microsoft se prepara para o lançamento do game mais esperado do ano: Halo 3

31/03/2007 - S2

A Microsoft Game Studios e a Bungie Studios divulgaram os primeiros detalhes das 3 edições do lançamento do videogame mais esperado do ano, o Halo 3, 3º capítulo da trilogia, narrativa gráfica e tema de vestuário, entre outros itens, da Marvel Entertainment Inc.. Os jogadores terão 3 opções de escolha: a Standard Edition, a Limited Edition e a versão para colecionadores, com quantidade limitada, Legendary Edition. Os preços ainda estão em definição para o mercado brasileiro e serão divulgados somente no 2º semestre.

A edição Legendary Edition terá uma caixa no formato de capacete espartano e, certamente, atrairá fanáticos pelo título. A edição também inclui 2 discos bônus com conteúdos exclusivos. No Disco 1 os gamers terão acesso a vídeos dos bastidores, incluindo um documentário em alta definição sobre o making of do Halo 3, onde são mostradas a equipe da Bungie e seus esforços para criar o título mais esperado da história da indústria de videogames.

O disco oferece uma visão rápida sobre os primeiros conceitos do game e sua evolução e terá curtas apresentações que documentam os processos criativos durante seu desenvolvimento. Os gamers encontrarão uma ferramenta de ajuste áudio-visual para aproveitar ao máximo os home theaters de alta definição e obter o melhor desempenho. A tecnologia é totalmente nova e projetada especificamente pela equipe gráfica e de áudio do Halo 3.

O Disco 2 incluirá materiais cinematográficos inteiramente remasterizados do Halo: Combat Evolved e Halo 2, acompanhados de comentários dos desenvolvedores. Os jogadores farão uma imersão na história do Halo ao assistir pequenas tomadas que documentam um dia no cotidiano da Bungie. Os fãs que adquirirem a edição de colecionador receberão um conjunto original dos desenhos do Halo 3, criados pelo artista Lee Wilson, com registro de momentos importantes e cenas cruciais da produção cinematográfica épica do título.

A Limited Edition também terá uma série de materiais extras. Em uma caixa metalizada, os jogadores receberão o 1º disco bônus da Legendary Edition e um livro especial de arte e ficção do Halo. Trata-se praticamente de um guia elaborado sobre as espécies e facções que habitam os mundos do universo Halo, cuja produção artística e narrativa inéditas expandem e ilustram a profundidade e amplitude da ficção.

Sobre a Bungie Studios

A Bungie Studios foi fundada em 1991 com o objetivo de desenvolver jogos que combinem tecnologia inteligente, trabalho de arte refinado, histórias engenhosas e técnica de jogo profunda. Nos últimos 10 anos, a Bungie desenvolveu títulos como o Marathon Trilogy e as duas primeiras seqüências do Myth, aclamados como clássicos por críticos e gamers do mundo todo. A série de jogos de ação Halo foi premiada internacionalmente e se tornou um fenômeno de entretenimento em todo o mundo ao vender mais de 14,7 milhões de cópias, somar mais de 800 milhões de horas de conexão em modo multiplayer na rede Xbox Live, além de gerar personagens de ação, livros, narrativa gráfica e vestuário. Para mais informações sobre a Bungie, visite www.bungie.net.

Perfil Microsoft

A Microsoft Corporation, fundada em 1975, é líder no fornecimento de software, serviços e soluções em tecnologia da informação. Com um modelo baseado em inovação, a empresa investe no desenvolvimento e integração de tecnologias que capacitam pessoas e empresas a atingirem seu potencial pleno. Presente no Brasil desde 1989, a Microsoft gera localmente oportunidades diretas na área de tecnologia para mais de 15 mil empresas e 361 mil profissionais. Nos últimos 3 anos, a empresa investiu mais de R$ 40 milhões em projetos sociais, levando tecnologia e programas de treinamento e capacitação profissional a escolas, universidades, ONGs e comunidades carentes. Saiba mais no www.microsoft.com/brasil. Atendimento ao cliente Microsoft: 0800 888 4081.

Revisão e edição: Renata Appel
 
 

Últimas Novidades

Inscrições abertas para o II Fórum de Alimentos: As Relações de Consumo e a Segurança Alimentar na Vigilância Sanitária

Fórum AGAS Internacional recebe nomes do varejo mundial

Livraria Cultura de Porto Alegre com programação intensa

Diretor da Brasil Telecom – Filial RS, Marco Antônio Gomes Alves, faz aniversário

Atrativos turísticos gaúchos serão apresentados em um típico galpão crioulo durante a ABAV no Rio de Janeiro


Outras publicações
 
::Dicas para o consumidor::
© 2001 Consumidor RS...
Página Inicial Entrevistas Notícias Comentaristas Boletim Fórum Estadual de Defesa do Consumidor Variedades Consumidor RS recomenda
Parceiros Consumidor-RS
 > Quem somos
 > O que fazemos
 > Nosso compromisso
 Principais links de  interesse dos  consumidores
 Fale conosco. A sua  opinião é muito  importante para nós.
Como será seu comportamento de consumo neste final de ano em pleno momento de crise econômica mundial?
Vou seguir fazendo compras da maneira que sempre fiz todos os anos!
Terei mais cautela na hora de comprar, com preços e formas de pagamento.
Vou comprar e gastar o mínimo possível!
Estou alheio(a) a este tema./O assunto não me preocupa.