TV   FEDC - RS   Reclame   Programação   Destaques   Notícias   Variedades   Turismo   Entrevistas   Artigos   Recomenda  
         
 

Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho acontece em Novo Hamburgo

 
 
Namorado está entre as cinco mais vendidas do Brasil
 
     
 



19/04/2011

Namorado está entre as cinco mais vendidas do Brasil
Em pesquisa realizada pela Nielsen para a Abras, a marca da SLC Alimentos está na 5ª posição entre as marcas mais vendidas de arroz

A Associação Brasileira de Supermercados divulgou os resultados da pesquisa Líderes de Vendas, realizada em parceria com o Instituto Nielsen do Brasil. O estudo, que chega em sua 12ª edição, destaca as marcas mais vendidas em 200 categorias de produtos em lojas de autosserviço. Na categoria Arroz – Top Comum, a marca Namorado, da SLC Alimentos, conquista a quinta posição entre as mais comercializadas. Das sete regiões pesquisadas, a marca é citada em quatro.

Na região que abrange os estados de Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal, a marca aparece pela primeira vez no ranking, ocupando a quinta colocação. Segundo o gestor de Marketing da empresa, Alessander Bellaver, o resultado mostra a nacionalização da marca, que já é forte nos estados do Sul.
 
A SLC Alimentos, com dez anos de atuação no mercado, está entre as cinco maiores empresas brasileiras de arroz. Sua linha de produtos, a mais completa de arroz e feijão do Brasil, inclui as marcas Butuí e Namorado, além da linha premium de arroz Atelier Namorado. Com o objetivo de atender todo o território nacional, a empresa expandiu seu parque industrial para as principais regiões do Brasil, tendo atualmente unidades industriais em Alegrete/RS, Capão do Leão/RS, Barueri/SP, Paraíso do Tocantins/TO e Jaboatão dos Guararapes/PE, além de Centros de Distribuição localizados em Fortaleza/CE, Salvador/BA e Tatuí/SP.
 
Quando a marca Namorado foi lançada, em 2000, havia somente os produtos arroz branco e parboilizado. No decorrer da operação foram incorporados os produtos feijão preto e feijão carioca, como forma a oferecer ao consumidor mais opções e a famosa "dobradinha nutricional". E, em seguida, a empresa adquiriu a marca Butuí, já consolidada nos estados de São Paulo e Minas Gerais. Em 2009, com foco na inovação, a SLC Alimentos lançou a linha Atelier Namorado, com 16 variedades e composição de grãos cuidadosamente elaborados para os apreciadores da boa gastronomia. É ideal para quem aprecia inovar na cozinha, experimentando novas sensações e aromas.

Fonte: Imprensa
Autor: Cristine Penna
Revisão e Edição: de responsabilidade da fonte


Imprimir Enviar link

   
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     




 

 
 
 
   
 
 
   
 
 
 
   
 
 
   
 
 
         
© 2009 Consumidor RS - Direitos reservados