TV   FEDC - RS   Reclame   Programação   Destaques   Notícias   Variedades   Turismo   Entrevistas   Artigos   Recomenda  
         
 

Bacharéis criticam exame da OAB em audiência no Senado

 
 
Namorado está entre as cinco mais vendidas do Brasil
 
     
 



19/04/2011

Namorado está entre as cinco mais vendidas do Brasil
Em pesquisa realizada pela Nielsen para a Abras, a marca da SLC Alimentos está na 5ª posição entre as marcas mais vendidas de arroz

A Associação Brasileira de Supermercados divulgou os resultados da pesquisa Líderes de Vendas, realizada em parceria com o Instituto Nielsen do Brasil. O estudo, que chega em sua 12ª edição, destaca as marcas mais vendidas em 200 categorias de produtos em lojas de autosserviço. Na categoria Arroz – Top Comum, a marca Namorado, da SLC Alimentos, conquista a quinta posição entre as mais comercializadas. Das sete regiões pesquisadas, a marca é citada em quatro.

Na região que abrange os estados de Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal, a marca aparece pela primeira vez no ranking, ocupando a quinta colocação. Segundo o gestor de Marketing da empresa, Alessander Bellaver, o resultado mostra a nacionalização da marca, que já é forte nos estados do Sul.
 
A SLC Alimentos, com dez anos de atuação no mercado, está entre as cinco maiores empresas brasileiras de arroz. Sua linha de produtos, a mais completa de arroz e feijão do Brasil, inclui as marcas Butuí e Namorado, além da linha premium de arroz Atelier Namorado. Com o objetivo de atender todo o território nacional, a empresa expandiu seu parque industrial para as principais regiões do Brasil, tendo atualmente unidades industriais em Alegrete/RS, Capão do Leão/RS, Barueri/SP, Paraíso do Tocantins/TO e Jaboatão dos Guararapes/PE, além de Centros de Distribuição localizados em Fortaleza/CE, Salvador/BA e Tatuí/SP.
 
Quando a marca Namorado foi lançada, em 2000, havia somente os produtos arroz branco e parboilizado. No decorrer da operação foram incorporados os produtos feijão preto e feijão carioca, como forma a oferecer ao consumidor mais opções e a famosa "dobradinha nutricional". E, em seguida, a empresa adquiriu a marca Butuí, já consolidada nos estados de São Paulo e Minas Gerais. Em 2009, com foco na inovação, a SLC Alimentos lançou a linha Atelier Namorado, com 16 variedades e composição de grãos cuidadosamente elaborados para os apreciadores da boa gastronomia. É ideal para quem aprecia inovar na cozinha, experimentando novas sensações e aromas.

Fonte: Imprensa
Autor: Cristine Penna
Revisão e Edição: de responsabilidade da fonte


Imprimir Enviar link

   
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     




 

 
 
 
   
 
 
   
 
 
 
   
 
 
   
 
 
         
© 2009 Consumidor RS - Direitos reservados