TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Novidade na área de marketing para vendas é apresentada em formação realizada em Porto Alegre
   
     
 


19/04/2017

Novidade na área de marketing para vendas é apresentada em formação realizada em Porto Alegre
Conceito de neuromarketing foi abordado durante Aula Magna do programa de capacitação Ajorsul Educar, que marca inicio de série de cursos

Responsável por uma maior qualidade no atendimento e melhoria de resultados, o neuromarketing é a principal novidade, entre as ferramentas disponíveis para o setor de vendas. O conceito foi apresentado pelo consultor empresarial Jorge Ramires, durante a Aula Magna que deu início a série de cursos oferecidos no programa de capacitação profissional Ajorsul Educar. A atividade iniciou na terça-feira (18/04), na sede da Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul), em Porto Alegre, e segue nesta quarta-feira (19/04).

- O conceito trabalha questões psicológicas do profissional e a harmonia entre a loja e o vendedor, permitindo oferecer o melhor produto ao consumidor - comenta Ramires.

O consultor destaca que o neuromarketing é capaz de fazer com que o vendedor perca alguns vícios, atendendo o cliente com maior naturalidade, refletindo no resultado das vendas. A abordagem feita por Ramires também contou com diferenciações entre vendedores e distribuidores, público atendido pela qualificação.

Na próxima terça-feira (25/04), iniciam as aulas do módulo de Relógio, ministrado pelo profissional e coordenador do programa, João Batista da Silveira. As qualificações seguem com a turma de Joias, com início para o dia 9 de maio, sob a coordenação da gemóloga e designer Cristina Casagrande Pulla Warth. O módulo de Óptica encerra o ciclo de formações, com aulas a partir do dia 30 de maio, ministradas pelos técnicos em óptica e optometristas Charles Sutter e Silveira. Dentro de cada módulo também são abordados aspectos específicos de vendas, através de uma ferramenta aplicada por Jorge Ramires.

- O programa oferece aos alunos o acesso ao conhecimento técnico de cada segmento e como utilizá-lo no momento da venda, qualificando o atendimento ao cliente. Procuramos, neste ano, apresentar novidades não só na área de marketing como também nos módulos - destaca o coordenador do Ajorsul Educar, João Batista da Silveira.

As aulas ocorrem todas as terças e quartas-feiras, nos turnos da manhã (9h às 12h) e noite (19h às 22h). A escolha dos horários permite que o participante esteja na formação na noite de terça-feira e na manhã do dia seguinte. A consolidação do programa tem respaldo nas demandas de levar as formações para o interior do estado e, também, no atendimento a empresas, de acordo com Silveira.

Interessados ainda podem se inscrever. O investimento para associados é de R$ 300,00 e não associado R$ 330,00. Também é possível cursar os módulos separadamente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3221 5259 e pelo e-mail educar@ajorsul.com.br. A Ajorsul está localizada no Largo Visconde do Cairu, 12, sala 504, Centro de Porto Alegre. 

Fonte: Play Press
Autor: Francine Malessa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Francine Malessa


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br