Consumidor RS
Siga:
AGORA
Embraer e grandes montadoras de automóveis vão abrir oportunidades para novos fornecedores durante a Mercopar 2026 Abertas as inscrições para as atividades 2027 do Instituto Leo Perussolo AMRIGS acompanha debates sobre inovação e futuro da Medicina no Health Meeting Brasil 2026 Sesc e Santa Casa promovem curso de preparação para voluntariado em Porto Alegre Fundatec oferece cursos de aperfeiçoamento na área da saúde em outubro Universidade Feevale conquista Prêmio IEL 2026 na categoria Educação Inovadora Estácio anuncia mais uma edição da maior feira virtual de empregos e estágios do Brasil Encontro Empreendedor reúne empresários e especialistas na Serra Gaúcha para discutir o futuro dos pequenos negócios
Jornal do Consumidor de 7 junho de 2010

Jornal do Consumidor de 7 junho de 2010

Conecs chega à capital gaúcha; Confiança lança seguro com assistência e proteção a estudantes; GVT lança novidades; e cobertura da Hospitalar 2010

07/06/2010 Renata Appel Consumidor RS

Conecs chega à capital gaúcha. Conselho Nacional de Entidades do Comércio em Shopping Centers está sob a direção de Ronaldo Sielichow, também presidente do Sindilojas Porto Alegre.

Confiança lança seguro com assistência e proteção a estudantes. Baixo custo e ampla oferta de serviços 24 horas são os diferenciais do novo produto.

GVT lança plano de telefonia e banda larga que traz mais economia ao cliente residencial e serviços de ultra proteção aos clientes que navegam em ultra velocidades na internet. Saiba mais sobre essas novidades com o vice-presidente da operadora, Eduardo Dall'Agno!

Hospitalar 2010 recebe compradores de 41 países e gera R$ 5,3 bilhões em negócios para setor de saúde. 

Compartilhar: Facebook WhatsApp