TV CONSUMIDOR RS PLAY TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Jornal do Consumidor de 26 de julho de 2010
   
     
 


26/07/2010

Jornal do Consumidor de 26 de julho de 2010
II FIES integra entidades de saúde de todo o Brasil; Hospital Moinhos de Vento promove jantar de confraternização e recebe professor Venkat Ramaswamy; e Unimed RS é medalha de bronze no PGQP 2010

Segundo Fórum de Integração das Entidades de Saúde, o FIES, integra entidades de saúde de todo o Brasil, na FIERGS. Veja a cobertura desse importante evento!

Hospital Moinhos de Vento promove jantar de confraternização e recebe a presença do professor indiano Venkat Ramaswamy. Assista à entrevista exclusiva com o inventor da teoria da co-criação, e também com dirigentes do Hospital!

Unimed RS é medalha de bronze na edição 2010 do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade. Diretor administrativo da Federação das Cooperativas Médicas do Rio Grande do Sul, Gérson Reis, fala sobre o reconhecimento.

Fonte: Consumidor RS
Autor: Renata Appel
Revisão e edição: Renata Appel

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 





























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br