TV   FEDC - RS   Reclame   Programação   Destaques   Notícias   Variedades   Turismo   Entrevistas   Artigos   Recomenda  
 
Estilingue Humano é atração radical para o verão
 
     
 



01/12/2010

Estilingue Humano é atração radical para o verão
Brinquedo internacional foi trazido para o Guarujá pelo Acqua Mundo e Reverse Bungy Brasil

Quem procura por aventura e adrenalina neste verão vai encontrar uma experiência inovadora no Guarujá. O Acqua Mundo, maior aquário da América do Sul, trouxe pela primeira vez para o Brasil uma nova espécie de Bungee Jumping, o GMAX.
                  
Conhecido como Estilingue Humano, o brinquedo promete diversão e fortes emoções. O GMAX proporciona um salto de mais de 50 metros em 2 minutos com capacidade para atingir até 200 km/h em apenas 2 segundos. A intensidade do bungee jumping é tão forte que alcança o fator 5 da força gravitacional.

A estrutura do brinquedo é composta por duas torres que possuem cordas propulsoras, projetadas especialmente, para sustentar a cadeira do salto. A cadeira, que rotaciona em 360 graus, acomoda até três pessoas de uma única vez permitindo que amigos saltem juntos e aproveitem ainda mais a sensação de uma experiência radical.

O Estilingue Humano é sucesso em países como Nova Zelândia, no qual foi criado e permanece como atração turística há 10 anos, Singapura há 8 anos e no Chile desde 2009.

Desenvolvido com tecnologia neozelandesa, o brinquedo atende aos mais rígidos padrões de segurança. Cada um dos três acentos da cadeira possui cintos de segurança de cinco pontas que travam totalmente o participante.

Os corajosos interessados em saltar no GMAX podem conferir a atração a partir do dia 18 de dezembro até 31 de março. O Estilingue Humano vai ficar instalado ao lado do Acqua Mundo, na Avenida Miguel Estéfno, 2055, na Enseada, Guarujá.

Fonte: Acqua Mundo
Autor: Andréia Nery
Revisão e Edição: André Lacasi


Imprimir Enviar link

   
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     






 
 
 
   
 
 
   
 
 
 
   
 
 
   
 
 
         
© 2009 Consumidor RS - Direitos reservados