TV   FEDC - RS   Reclame   Programação   Destaques   Notícias   Variedades   Turismo   Entrevistas   Artigos   Recomenda  
         
 

Especialista gaúcho coordena debate científico entre médicos estrangeiros

 
 
Panvel inaugura nova loja na capital gaúcha com leitor ótico para facilitar ao consumidor
 
     
 



29/12/2010

Panvel inaugura nova loja na capital gaúcha com leitor ótico para facilitar ao consumidor
Em ponto estratégico da cidade, unidade apresenta grande diversidade de produtos

 

A Rede Panvel inaugurou nova loja em Porto Alegre-RS, na última segunda (27), situada na Rua Anita Garibaldi, 600.

Considerado um ponto estratégico da capital gaúcha, a loja possui mais de 200 m2 de área de venda e uma diversidade de produtos que inclui desde medicamentos a produtos de higiene, perfumaria e beleza.

Além de gôndolas com produtos nacionais, internacionais e da marca própria Panvel, na loja, o consumidor pode contar com a vantagem do sistema “tira teima” ou leitor ótico, no qual ele pode conferir os preços dos produtos, garantindo o seu direito de informação e escolha. Esse sistema pode ser considerado uma inovação e um diferencial no ramo farmacêutico.

O Diretor de Varejo da Panvel, Luiz Antônio D’Amado do Santos, comentou que a ética é um dos valores fundamentais da Panvel e que, portanto, a transparência das informações é uma prioridade. “Os produtos da Panvel possuem preço justo, qualidade e origem garantida”, segundo Luiz Antônio.

O Secretário Municipal da Produção, Indústria e Comércio (SMIC) de Porto Alegre, Valter Nagelstein, enfatizou que a Panvel pode ser considerada um “case de negócios”, tendo em vista que é uma empresa que respeita os direitos do consumidor e está sempre tomando ações para o seu bem-estar. “A Panvel é um exemplo para nós, uma marca que orgulha os portoalegrenses e os gaúchos pela sua história. Por isso que é uma marca que vem crescendo, pois tem respeitabilidade, confiança e credibilidade”, salientou.

Omar Ferri Júnior, Diretor Executivo do Procon de Porto Alegre, acrescentou que o sistema “tira teima” representa uma ação de respeito ao consumidor, que pode diretamente conferir os preços dos produtos. “Fica mais prático ao consumidor que não precisa toda hora procurar um atendente para verificar o preço”, comentou o Diretor do Procon.

Assista ao vídeo com entrevistas exclusivas realizadas por Alexandre Appel a respeito da inauguração da nova loja e aproveite também para conhecer um pouco mais das instalações dessa unidade da Panvel. 

Fonte: Consumidor RS
Autor: Consumidor RS
Revisão e Edição: Redação


Imprimir Enviar link

   
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     




 

 
 
 
   
 
 
   
 
 
 
   
 
 
   
 
 
         
© 2009 Consumidor RS - Direitos reservados