Consumidor RS
Siga:
AGORA
Rede Boulevard comemora Dia das Mães com música, dança e massagem Banrisul adere ao Novo Desenrola Brasil e amplia condições para renegociação de dívidas Matriz cria campanha de Dia das Mães do Grupo Zaffari Banrisul lança promoção que isenta anuidade do cartão de crédito por cinco anos Luiz Carlos Bohn é reeleito presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac e IFEP CDL POA promove capacitação com Ester Morgan sobre atração e retenção de equipes no varejo GBOEX Qualifica: palestra aborda planejamento financeiro e sucessório Unimed Porto Alegre lança agendamento online de exames de imagem

NRF 2020 no Café com Lojistas do Sindilojas Porto Alegre

Programa Consumidor RS de 3 de fevereiro de 2020

07/02/2020 Renata Appel Consumidor RS/BR

Simplicidade e conveniência: essas e outras tendências vistas na NRF são apresentadas no Café com Lojistas

Cerca de 250 pessoas se reuniram na manhã de 27/1, durante edição especial do Café com Lojistas, para conferir as tendências do varejo mundial abordadas durante a National Retail Federation (NRF), em Nova Iorque.

Quem compartilhou as novidades em uma apresentação no Cineflix do Shopping TOTAL, com exemplos de lojas que implementam as inovações, foi a empreendedora e lojista Bruna Luz.

Ela esteve em Nova Iorque a convite do Sindilojas Porto Alegre e também realizou visitas técnicas em empresas da cidade, com a missão de trazer aos empresários gaúchos as tendências que eles precisam saber para levar aos seus negócios. De acordo com Bruna, o que foi visto por lá pode ser elencado em quatro categorias: Comportamento do Consumidor, Tendências de Loja, Tendências de Tecnologia e Novas Economias. A questão da velocidade e da conveniência por meio de novas tecnologias (5G) foi bastante destacada nas palestras da NRF e também foi encontrada na prática nas lojas.

Compartilhar: Facebook WhatsApp