Consumidor RS
Siga:
AGORA
Enfermagem: a força silenciosa da saúde brasileira Unimed Porto Alegre reforça importância da vacinação contra gripe e disponibiliza imunizante atualizado na rede própria Sebrae RS fortalece presença do vinho gaúcho na Wine South America 2026 Paleta Atlântida Porto Alegre amplia experiências para edição de 16 de maio Universidade Feevale integra rede mundial de pesquisas sobre vírus Recall é mais rápido e preciso com o padrão GS1 de identificação e rastreabilidade A polêmica do ginecologista francês punido por recusar atendimento a uma mulher trans Mercado automotivo gaúcho mantém trajetória de recuperação em abril

Grêmio Forte e Campeão

Movimento trabalha com muita força a ideia de não ser situação ou oposição

24/09/2016 Redação Consumidor RS

O movimento Grêmio Forte e Campeão, criado para disputar vagas no conselho deliberativo, trabalha com muita força a ideia de não ser situação ou oposição. 

A lógica é que, para o colegiado, não há cargo executivo em disputa, com plano de gestão. Compromissos ideológicos não fazem sentido agora.

A proposta do Centrão, apelido que pegou nos corredores da Arena, atraiu nomes relevantes que já estiveram em lados diversos e até afastados, como Luiz Onofre Meira, André Krieger, Fernando Cabral, Dênis Abrahão, Marcelo Bandeira, Fernando Pinto, Fábio Koff Júnior, Iúra, Daniel Tevah, Julio Ricardo Mottin, Duda Kroeff e outros ilustres gremistas.

Segundo o Conselheiro Ben-Hur Marchiori, um dos idealizadores do Grêmio Forte e Campeão, a meta é valorizar os independentes e quem não se sente à vontade neste ou naquele grupo. Estes grupos, por sua vez, teriam alcançado tal nível de organicidade, com votos em bloco, que os debates viraram cartas marcadas. 

Alexandre Appel, como bom gremista e interessado no futuro do Grêmio, entrevistou o conselheiro Daniel Flores e Eduardo Dall’Agno, que concorre a Conselheiro na Chapa 2 Grêmio Forte e Campeão.

Compartilhar: Facebook WhatsApp