|
Shopping Total divulga estudo inédito sobre seu consumidor Os Clientes do Shopping TOTAL estão amadurecendo. É o que aponta a mais recente pesquisa feita com os consumidores do Empreendimento em meio às comemorações dos seus 7 anos, na antiga Cervejaria Brahma do Bairro Floresta. Segundo o estudo, 27,8% dos Clientes do TOTAL tem idade acima de 49 anos. Em 2008, este índice era de 10%. A pesquisa, realizada entre os dias 4 e 10/3, também apontou outras mudanças, como o aumento da presença feminina, somando 74,6%, contra 68,4 % em 2008. Com o amadurecimento do seu consumidor, o estudo para o TOTAL identificou outras mudanças. Uma das suas conseqüências é a diminuição do público solteiro que caiu para 47%, ante os 64% registrados em 2008. O aumento da renda dos freqüentadores do TOTAL também foi um reflexo do aumento da faixa etária. Em 2010, 51,6% do consumidor do Empreendimento é representado pelas classes e A e B. Em 2008, este índice era de 36%. O estudo foi realizado pela Key Jump e traça um perfil completo do consumidor do Shopping TOTAL. Ela deverá servir de comparativo com um estudo semelhante realizado em 2008, com o intuito de identificar as mudanças no perfil e comportamento do consumidor gaúcho. Autor: Sinara Silva Fonte: CDL News |