Imprimir
 

Expectativa deste ano é de aumento nas vendas

O Carrefour reforçou o seu estoque de produtos para atender a demanda de pedidos no Dia das Mães. Mais de 150 mil peças para mesa e cozinha foram compradas, um volume 30% maior do que em 2009. A expectativa é que as vendas dos itens da categoria cresçam 15% em relação ao ano anterior. E, para atrair ainda mais os consumidores, o Grupo investiu em ofertas combinadas. Na compra de um conjunto de panelas Tramontina, o cliente leva grátis um conjunto de utensílios da marca.

Para facilitar a escolha do presente do Dia das Mães, o Carrefour também criou o hotsite “Os mais desejados”, dentro do seu e-commerce (http://www.carrefour.com.br/hotsite/osmaisdesejados), com uma lista dos produtos que toda mãe gostaria de ganhar. Inspirado na campanha "O dia mais bonito do ano começa aqui", o hotsite sugere presentes de diversas categorias de acordo com o momento do dia, como cafeteiras e secadores de cabelo durante a manhã, microondas no almoço, aparelho de jantar e computador à noite.


Autor: Daniela Machado
Fonte: Fatto

Imprimir