|
Mais uso de roupas confortáveis e mais passeios em parques e praças fazem parte da realidade das mães da Capital Analisar o comportamento do consumidor é uma das ações adotadas pelas marcas para aprimorar campanhas de marketing, realizar melhorias e, dessa forma, aumentar seus resultados. Com o intuito de auxiliar os lojistas locais nessa prática, o Núcleo de P&D do Sindilojas Porto Alegre realizou um novo estudo, intitulado “Mulheres e Consumo". Sobre o Sindilojas Porto Alegre Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 24 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas sobre vendas, consumo, comportamento e tendências, atividades de qualificação profissional e ainda oferece uma série de serviços voltados aos lojistas, como cursos, plataforma de empregos, convênios, a Feira Brasileira do Varejo e muito mais. Autor: Mariana Lubke - Analista de Comunicação e Mariana Vicili - Analista de Comunicação e Marketing Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre |