Imprimir
 

A maternidade real, aquela que acontece diariamente, está ganhando espaço nas redes sociais através de mulheres que fogem da pretensão de serem perfeitas

Seguindo esse movimento, a Rabusch convidou seis mães - que estão vivendo diferentes fases da maternidade - para participar da sua campanha de Dia das Mães. Em declarações emocionantes, cada uma compartilha qual o seu momento mais marcante na maternidade, abrindo espaço para relatos verdadeiros e empáticos.

Para estrelar a campanha, a Rabusch selecionou clientes que se identificam com a marca e que representam etapas diversas do maternar. A advogada Paula Borges narra a sua jornada para oferecer uma criação inclusiva e representativa da cultura negra para a sua filha Valentina, de 6 anos. A enfermeira Caroline Coimbra compartilha todas as suas inseguranças na criação de seus dois filhos, que já são adultos. A pedagoga Joceane Teles conta como ser mãe da Sofia, de 10 anos, lhe dá forças para lutar por um mundo melhor. 

Em plena gestação, a advogada Priscila Oliveira e a publicitária Maíra Franz falam sobre suas expectativas para a chegada do primeiro filho de ambas. Quem também participa das fotos é Marina Fenocchio, Diretora de Marketing da Rabusch, mãe do Noah, de dois meses, que revela os sentimentos de culpa e insegurança que acompanham uma mãe de primeira viagem. 

A campanha tem fotografia de Marco Bremes, produção de Victória Beylouni, styling de Natiele Cunha e beleza de Antonio De Luccia, e estará disponível em todas as plataformas digitais da Rabusch.


Autor: Carol Moura - Débora Tessler Comunicação Estratégica
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir