Imprimir
 

Nutricionista e psicóloga abordam sobre comer emocional estratégias para lidar com as emoções, comportamento alimentar e autoconhecimento, em momento online do Programa Viver Bem

Os sentimentos e emoções interferem na alimentação, uma vez que a comida pode ser uma ferramenta de prazer imediato, aliviando e compensando emoções, como a ansiedade. A relação entre emoções e alimentação será tema da atividade Emoção e alimentação: o que tem em comum?, promovida pela Unimed Porto Alegre, por meio do Programa Viver Bem, dia 25 de abril, das 16h às 17h, via plataforma virtual. O momento será gratuito e os interessados podem se inscrever pelo link https://www.unimedpoa.com.br/blogviverbem/agenda.

A nutricionista Paula Corrêa e a psicóloga Elisa Pereira abordarão sobre as emoções, influência na alimentação, estratégias, organização, mitos e verdades. O bate-papo integra a agenda do Programa Viver Bem, que visa incentivar a qualidade de vida e o bem-estar. Acesse https://www.unimedpoa.com.br/blogviverbem e confira todas as atividades virtuais do mês de abril. 


Autor: Juliana Freitas
Fonte: Imprensa Unimed Porto Alegre

Imprimir