Imprimir
 

Empreendimentos inauguram 14 novas operações em novembro

A AIRAZ, administradora dos shoppings e galerias comerciais do Grupo Zaffari, irá inaugurar, ainda em novembro, 14 novas operações distribuídas nos shoppings da rede Bourbon Shopping, Moinhos Shopping e nas Galerias Comerciais de hipermercados da bandeira Zaffari. A movimentação intensa reflete a preparação da administradora para que os consumidores encontrem novas atrações já em atividade até o final do mês, quando inicia a ação de Black Friday, que neste ano trará novidades para os clientes. 

O Bourbon Wallig recebe a loja especializada em eletrônicos Celltronics, além de duas marcas do setor de saúde, com a inauguração de uma clínica de atendimento do CCG Saúde, no quarto andar do shopping, e da ProCuidar Vacinas, que disponibilizará serviços de vacinação e procedimentos de enfermagem. O Bourbon Country recebe a Colombo, uma das marcas de varejo mais tradicionais do Estado e especialista em móveis, decoração e eletrodomésticos, e uma loja da Hering, maior rede de vestuário franqueada no Brasil. No Bourbon Ipiranga, inauguram a Connect Store, que vende smartphones, relógios e gadgets para celular, e a Empório do Aço, que oferece fotogravação em joias de aço masculinas e femininas. O Moinhos Shopping reforça seu mix com a Stroke, rede de roupas, bolsas e acessórios femininos. 

As novidades também se apresentam para o público das galerias comerciais dos hipermercados Zaffari, com a abertura da Óptica Via Óculos no Zaffari Higienópolis, do café Del Caffé, no Zaffari da Protásio Alves, do restaurante Chef Alcaraz, no Zaffari da Cristovão Colombo, e da loja especializada em óculos de sol e armações Eyeconik by Sfera, no Zaffari Hípica, na Zona Sul de Porto Alegre. Já no Bourbon São Paulo, na capital paulista, as novidades ficam por conta da Piticas, com produtos licenciados do universo infantil e da Rock Laser, de equipamentos para vídeo games. “Com a proximidade do final do ano e de importantes datas do calendário do varejo, estamos especialmente mobilizados para oferecer aos nossos lojistas relevantes oportunidades comerciais, e, para os frequentadores dos nossos espaços, novidades diversificadas.”, afirma Roberto Manuel Zaffari, gestor da AIRAZ Administradora.


Autor: aniele@praticom.com.br
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir