Imprimir
 

Fundação sem fins lucrativos divulga o "Foco Na Saúde" para conscientizar o público interno sobre a pandemia do coronavírus

Conscientizando os colaboradores e seus familiares sobre a pandemia do COVID-19, a Fundacred, fundação sem fins lucrativos de crédito educacional, promove a campanha "Foco Na Saúde". Com toda a equipe atuando em home office pela primeira vez na história, a fundação preparou um vídeo com dicas de prevenção ao coronavírus, além de cards com orientações para esse momento sensível na sociedade.

O vídeo traz uma série de recomendações para a rotina da equipe, de forma a cuidar também da saúde dos familiares que estarão junto durante a quarentena. Cards diários reforçam as dicas para evitar a transmissão do vírus. Além da preocupação com a saúde, a fundação preparou pequenos vídeos com dicas de como trabalhar em home office, que reuniu contribuições dos próprios colaboradores. O material circula entre o público interno por meio de e-mail e WhatsApp.

A Fundacred está em campanha de prevenção ao COVID-19 desde fevereiro, quando definiu o protocolo de segurança e contingência antes mesmo dos primeiros casos registrados no Brasil. A fundação já contava com reforço na rotina de higienização e novos dispensers de álcool gel em toda a sede de Porto Alegre. Na ocasião, foram comprados mais de 30 litros do produto, de modo a beneficiar toda a equipe de cerca de 150 pessoas.

Além disso, novos notebooks foram adquiridos pela Fundacred para garantir que os colaboradores possam trabalhar remotamente. Todos os postos avançados espalhados pelo Brasil estão atuando à distância. A fundação está 100% disponível nos canais digitais para dar continuidade ao propósito de transformar vidas promovendo acesso à educação.

Sobre a Fundacred

Com 47 anos de atuação no segmento de crédito educacional, a fundação sem fins lucrativos vem, ao longo de sua história, ajudando a transformar o acesso à educação no Brasil. Com mais de 200 Instituições de Ensino Superior conveniadas em diversos estados, a Fundacred já modificou a realidade de cerca de 90 mil estudantes, apostando na educação como ferramenta de transformação e de responsabilidade social. A Fundacred é uma das certificadas pelo Instituto Great Place to Work, que todo ano reúne as melhores companhias para se trabalhar na opinião de funcionários e a partir da análise detalhada de cada setor.


Autor: Caio Spillere- Martha Becker Connections
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir