Imprimir
 

A estimativa da organização foi de um público de 15 mil pessoas

A tradicional Chegada do Papai Noel, no Shopping TOTAL, que acontece há 16 anos na Capital gaúcha, trouxe uma grande inovação: a apresentação de uma Projeção Mapeada, com ursinhos, presentes natalinos e bonecos em 3D que encantaram o público presente. A reação das pessoas foi de grande alegria e, ao final da apresentação, todos chamaram pelo Bom Velhinho. A estimativa da organização foi de um público de 15 mil pessoas. 

O Papai Noel veio de helicóptero e desceu de rapel toda a extensão da chaminé do Shopping, fazendo tirolesa até chegar no palco principal. Lá recebeu a chave da cidade das mãos do Secretário Municipal da Cultura, Luciano Alabarse. Uma forma de marcar que o “o Natal começa aqui”. 

Show

A partir das 19h30min, o público pode assistir ao espetáculo com os bailarinos do grupo da Cia Dullius Dance e a música dos Kids, Luiza Barbosa, Luiz Cavani, Laura Froner e Sofia Cordeiro, e da consagrada cantora Andrea Cavalheiro. A Direção Artística: Vanessa Garcia e Direção Geral: Fernanda Marques. 

Calendário Oficial

A Chegada do Papai Noel abre os festejos natalinos da Capital gaúcha e já faz parte do calendário oficial de eventos da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, que apoia o evento, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura. O encontro também marca o início do Natal Alegre 2019, uma aposta da Prefeitura com o apoio de entidades privadas que trará mais de 70 atrações natalinas. 


Autor: Karen Horn
Fonte: Marketing Shopping Total

Imprimir