Imprimir
 

Nova Central de Pronto Atendimento Clínico e Pediátrico abriga consultórios e oferece exames de imagem e serviços odontológicos e laboratoriais para atendimento integral

O CCG (Centro Clínico Gaúcho) inaugura na próxima quarta-feira (27/11) uma nova unidade própria de atendimento em Porto Alegre, a 21ª da operadora de planos de saúde. A Unidade Zona Sul CCG, localizada na Av. Juca Batista, recebeu investimento de R$ 1.7 milhão e possui perfil resolutivo, ou seja, apresenta soluções para cuidar dos pacientes de forma integral e com comodidade para a população da região. Para isso, atende de segunda-feira a domingo, com pronto atendimento adulto e pediátrico, contando com nove consultórios médicos, e oferecendo exames de ecografia, eletrocardiograma e Raio-X, atendimento odontológico e coleta de exames laboratoriais. 

“Esta unidade já integra o projeto de medicina de valor do CCG, que coloca o cliente no foco central do atendimento médico, por meio do incentivo a cuidados preventivos e continuados de saúde. Como esta nova unidade, ampliamos o acesso dos pacientes a serviços modernos e a uma infraestrutura criada especialmente para cuidar de sua saúde, gerando valor para o cliente e um serviço sustentável para as nossas empresas clientes”, explica Mauro Borges, Diretor Executivo de Operações do CCG. O empreendimento também inaugura oferecendo facilitações de adesão direcionadas a empresas atuantes na Zona Sul, como carência zero para consultas e exames simples e mínimo de duas pessoas para contratação dos planos da operadora. 

A Unidade Zona Sul tem 570 m² de área e capacidade para atender oito mil usuários do CCG por mês. O espaço é também o primeiro a inaugurar já com o novo padrão visual e layout das clínicas da operadora, que utiliza elementos em azul e acabamentos em madeira, e prioriza uma distribuição da área para trazer mais conforto e comodidade aos pacientes em atendimento. 

SERVIÇO:

Unidade Zona Sul CCG
Endereço: Av. Juca Batista, 4.425.
Atendimento:

- Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
- Sábados e domingos, das 10h às 18h 

Sobre o CCG

Fundado em 1991, o CCG possui tradição na prestação de assistência médica no Rio Grande do Sul, oferecendo diversas modalidades de planos com cobertura ambulatorial, hospitalar e odontológica. Atualmente, o CCG conta com mais de 180 mil beneficiários, 21 unidades próprias de atendimento e três unidades da rede compartilhada para a realização de pronto atendimento e consultas de emergência e com hora marcada de diversas especialidades médicas. 

Também opera com uma ampla rede credenciada em Porto Alegre e nas regiões Metropolitana, do Vale do Sinos e do Vale do Taquari e Caí para serviços ambulatoriais, hospitalares e laboratoriais. A operadora possui mais de 1.600 colaboradores, sendo 70% equipe própria de profissionais de saúde (médicos, odontologistas, enfermeiros e técnicos).


Autor: Aniele Bernst
Fonte: Prática

Imprimir