Imprimir
 

A linha conta com oito pratos principais, duas sobremesas e dois lanches - produzidas com proteínas, vegetais e carboidratos integrais

Focando em pessoas que buscam um estilo de vida mais leve, com praticidade e preço acessível, Bruna e Marcelo Kessler, pai e filha, sócios da marca de congelados Delight, apresentam uma nova opção no mercado de delivery. A SANA é uma marca de comida responsável que chega para atender um público que não tem o hábito de contar calorias, mas não abre mão de uma alimentação saudável no seu dia a dia.

Com cardápio enxuto e preço até R$24 reais, as opções foram criadas para pessoas que são comprometidas com a própria saúde e autocuidado. A linha conta com oito pratos principais, duas sobremesas e dois lanches - produzidas com proteínas, vegetais e carboidratos integrais. Entre os mais pedidos estão a feijoadinha e o vegano. 

"Sabemos que hoje a praticidade é uma prioridade na rotina, e foi pensando nisso que a SANA surgiu. Somos o equilíbrio entre os pilares responsabilidade, agilidade e comida saudável. Estamos trabalhando em conjunto com a equipe de uma chef renomada e nutricionistas para desenvolver mais cinco produtos até o fim do mês", conta Bruna Kessler.

Com a experiência adquirido com a marca Delight, os sócios explicam que a questão de logística e estoque estruturados foram importantes no momento de decidir atingir outro público. ​O investimento, em pesquisa e desenvolvimento de produto, foi de R$50 mil. No primeiro mês de operação, a marca vendeu em torno de 30 pedidos por dia. A expectativa é subir o número para 100 pedidos ao dia até o fim de 2019. 

Entre os planos de expansão está o lançamento de um e-commerce para compras diretas ainda em 2019 e abertura de uma loja física em 2021. 

Na capital gaúcha, os pratos podem ser pedidos pelas plataformas Ifood e Rappi.


Autor: Carol Moura - TSSLR Conteúdo
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir