Imprimir
 

XI Simpósio de Terapia Nutricional e Nutrição Clínica ocorre nesta sexta-feira (25), no Hospital Moinhos de Vento

Importante aliado na reabilitação dos pacientes, a nutrição hospitalar será tema de um debate em Porto Alegre. O XI Simpósio de Terapia Nutricional e Nutrição Clínica ocorre na próxima sexta-feira (25), no Hospital Moinhos de Vento. Especialistas da instituição e de outros centros de saúde falarão sobre novas formas de manejo e boas práticas na área.

Microbiota na saúde infantil, avaliação e reabilitação do paciente crítico, abreviação do jejum e gastronomia hospitalar serão alguns dos temas abordados. Líderes da nutrição clínica do Hospital Moinhos de Vento, Camila Becker Veronese e Paula Elisa de Oliveira destacam que o evento será um momento oportuno de troca de experiências e aprendizado. “Nossa expectativa é de que seja uma contribuição importante para cada estudante e profissional que participe”, avalia Camila.

O simpósio será realizado no Anfiteatro Schwester Hilda Sturm do hospital (acesso pela Rua Ramiro Barcelos, 910 – Bloco C, 4° andar). A programação completa e informações sobre inscrições estão disponíveis em www.xisimposiodenutricao.eventize.com.br.

SERVIÇO

O quê: XI Simpósio de Terapia Nutricional e Nutrição Clínica
Quando: 25 de outubro, das 8h às 17h45
Onde: Anfiteatro Schwester Hilda Sturm do Hospital Moinhos de Vento – Rua Tiradentes, 333, Bloco C, 4º andar


Autor: Julian de Souza
Fonte: Moinhos Critério

Imprimir