Imprimir
 

As Lojas Pompéia entram em campo e é a primeira empresa de moda do Rio Grande do Sul a patrocinar o futebol feminino da dupla Grenal

E dentro do espírito de integração e aproximação com as jogadoras promove, no dia 10 de outubro, o Papo Fashion #ElasEmCampo, com as presenças especiais das jogadoras Thessa, capitã das Gurias Coloradas; e da zagueira Beta, da equipe feminina do Grêmio. O evento acontece a partir das 19h, no Donna Beauty Pompéia, em Porto Alegre, com entrada franca. 

A dupla vai conversar sobre carreira, desconstrução dos padrões de beleza e as lições e desafios do futebol feminino. Após o bate-papo será realizado o sorteio da uma camiseta de cada time. 

Natural de Jundiaí/SP, Thessa é volante e atual capitã das Gurias Coloradas. Integrante de equipe desde o final de 2017, quando o Inter reativou o futebol feminino. Já atuou em equipes como Santos e Audax. 

A zagueira Beta, integrante da equipe feminina do Grêmio, é uma das atletas mais experientes do elenco. Integrante do time desde 2017, ano de resgate da modalidade no Clube, a jogadora já atuou em times como São Paulo, Kindermann, Pelotas, Canoas; e no futsal pela tradicional equipe ACBF, de Carlos Barbosa. 

Serviço

Papo Fashion #ElasEmCampo

Data: 10/outubro/2019 (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: Donna Beauty Pompéia (Av. Nilo Peçanha 1500 – Porto Alegre)

Entrada Franca

Sobre a Pompéia

Fundada em 1953, no interior do Rio Grande do Sul, a Pompéia é uma das maiores marcas de moda do Rio Grande do Sul. Com 77 lojas físicas, a rede se destaca por levar o fast fashion a diferentes regiões do Estado. Além disso, atinge todo o Brasil por meio de sua loja online, aplicativo e do Blog Pompéia Fashion Club.  A rede conta com oito marcas próprias, que apresentam produtos diferenciados, vendidos exclusivamente nas Lojas Pompéia. Junto com a Gang, forma o Grupo Lins Ferrão.


Autor: Cristine Penna
Fonte: Marketing Pompéia

Imprimir