Imprimir
 

Cidade do Vale do Rio Pardo e Vale do Taquari recebe o 45º ponto de vendas da empresa

Maior marca de roupa jovem do sul do país, a Gang chega a Venâncio Aires no mês de setembro. O primeiro ponto de vendas na cidade será aberto ao público no dia 19, a partir das 9h na loja, localizada na Rua Osvaldo Aranha, 1024, sala 1. Serão 9 mil produtos à disposição dos clientes em uma área com 215m², com animação de DJ, open de Bib's e wi-fi liberado.  

Na inauguração, parte das vendas será revertido em número de peças de roupas que serão doadas para uma ONG ou instituição de caridade local através do Gang do Bem, projeto da marca para ajudar e dar visibilidade à diferentes causas e ações sociais. 

Venâncio Aires

A cidade está localizada na região do Vale do Rio Pardo e do Vale do Taquari, distante 130Km de Porto Alegre. Conhecida como a cidade do chimarrão, tem aproximadamente 70 mil habitantes. Com o novo ponto de vendas, a Gang também aproxima-se dos moradores de outros locais na região, como Boqueirão do Leão, Santa Clara do Sul, Bom Retiro do Sul, General Câmara e Taquari. 

Na inauguração, também será possível conhecer a coleção primavera-verão da Gang, a Estampe-se. Todas as novidades da marca podem ser encontradas nas 45 lojas próprias localizadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, em Balneário Camboriú, e na loja virtual com envio para todo o território nacional, através do site gang.com.br.


Autor: Mariana da Rosa - Fatto Comunicação
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir