Imprimir
 

A Semana Nacional do Pescado ganha sua 16ª dição, movimentando peixarias, restaurantes, supermercados e feiras de todo o País

O objetivo é fomentar o consumo do produto, com foco em  saúde, preço baixo e variedade. O evento, criado pelo Governo Federal, teve início no último domingo (01) e se estende até o próximo dia 15.

A Japesca, que encabeça uma das mais tradicionais peixarias da Capital, operando em ponto nobre do Mercado Público e com cerca de 50 anos de atividades, se integra mais uma vez à iniciativa. A expectativa, segundo o CEO do Grupo, Gabriel Mendo da Cunha, é um acréscimo em vendas no decorrer do evento na ordem de 10%. “Embora o momento propicie um maior consumo de carne devido aos festejos Farroupilha, nossa expectativa é boa, pois a Semana Nacional do Pescado chega para movimentar o setor, tornando-o mais competitivo no período”, aponta.


Autor: Jane Maria de Castro
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir