Imprimir
 

Circuito passará por Santa Vitória do Palmar, Rio Grande, Montenegro e Viamão

Projeto Conexão de Ideias traz ao Rio Grande do Sul em setembro o medalhista olímpico Gustavo Borges e escritor, psicólogo clínico e mestre em saúde coletiva Rossandro Klinjey. Quatro cidades receberão o circuito de palestras entre os dias 10 e 18 de setembro, numa inciativa do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senacem parceria com sindicatos empresariais locais. A troca de experiências para inspirar transformação, crescimento e aprendizado acontece em setembro nos municípios de Santa Vitória do PalmarRio GrandeMontenegro e ViamãoInformações e ingressos no site www.sesc-rs.com.br/conexaodeideiasou diretamente nas Unidades do Sesc que receberão os eventos.

Na palestra Atitude de Campeão, Gustavo Borges falará sobre a importância de ter sonhos e de exercer o protagonismo para conquistá-los a partir da sua experiência pessoa e profissional. Com quatro medalhas olímpicas e 19 pan-americanas, o ex-atleta é exemplo de motivação e foco dentro e fora das piscinas. Além do esporte, Gustavo, que é economista formado pela Universidade de Michigan, trará estratégias que podem ser aplicadas no mundo corporativo.

Rossandro Klinjey abordará o tema Tempos de Mudanças e Inovação ao citar aspectos como a dinâmica das mudanças sociais, de gerações e dos papéis dos indivíduos. O consultor da Rede Globo em temas relacionados ao comportamento, educação e família no programa “Encontro com Fátima Bernardes” e colunista da Rádio CBN falará sobre a necessidade de inovar além das tecnologias, também na educação, na família e na sociedade. Fenômeno nas redes sociais, seus vídeos já alcançaram a marca de mais de 100 milhões de visualizações. Klinjey foi professor universitário por mais de dez anos e hoje se dedica a palestras no Brasil, Europa e Estados Unidos.

Sobre o Conexão de Ideias – O projeto Conexão de Ideias trata-se de um circuito de palestras com o objetivo de debater importantes temas sociais como educação, sustentabilidade, bem-estar, criatividade, inovação e superação. A maratona prevê a realização de 40 palestras em 39 diferentes cidades do Rio Grande do Sul, superando 88 horas de atividades com participação de palestrantes nacionais e internacionais. O projeto é uma iniciativa do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, em parceria com sindicatos empresariais locais. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.sesc-rs.com.br/conexaodeideias.  

Projeto Conexão de Ideias 2019 - Setembro 

Ingressos e Informações: www.sesc-rs.com.br/conexaodeideias

Programação:

10/09

Atitudes de Campeão com Gustavo Borges

Santa Vitória do Palmar

Local: Clube Comercial (Rua Barão do Rio Branco, 307)

Horário: 20h

11/09

Atitudes de Campeão com Gustavo Borges

Rio Grande

Local: CIDEC FURG - Campus Carreiros (Av. Itália, s/n - Km 8)

Horário: 19h

12/09

Atitudes de Campeão com Gustavo Borges

Montenegro

Local: Clube do Comércio (Rua Capitão Cruz, 1500)

Horário: 20h

18/09

Tempos de Mudança e Inovação com Rossandro Klinjey

Viamão

Local: Cantegril Clube (Av. Senador Salgado Filho, 6614 - Bairro São Lucas)

Horário: 19h30


Autor: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing Sesc/RS

Imprimir