Imprimir
 

Stones Blues Band exploram DNA blueseiro que fundamentou os Rolling Stones

Poucas bandas na história conseguiram alcançar o nível de sucesso que acompanha até hoje cinco músicos ingleses. E não, não se trata dos Beatles. Sinônimo de rock and roll com DNA blueseiro, os Rolling Stones são responsáveis por hits que embalaram gerações, como: Satisfaction, Brown Sugar, Miss You e Wild Horses. E na próxima quinta-feira (05/09), alguns músicos gaúchos unem-se para prestar tributo a cultuada banda inglesa no Royal Black Pub do Dado Bier Bourbon Country. Na noite, a versão autorizada pela editora dos Rolling Stones do clássico Jumping Jack Flash, estará no repertório da Stones Blues Band.

Formada or Trick Bernardi (voz e violão) e dois integrantes originais dos Acústicos & Valvulados - Alexandre Móica (guitarra e voz) e Paulo James (bateria e voz), a Stones Blues Band presta homenagem ao DNA Blueseiro que moldou a sonoridade dos Rolling Stones nos primórdios da banda. Além de clássicos repaginados, a Stones Blues Band apresenta pérolas que Jagger, Richards e sua trupe, raramente tocam ao vivo (Ventilator Blues, You Got The Silver, Parachute Woman).  Imperdível.   

Saiba mais sobre o Royal Black Pub

O Royal Black Pub é o pub com música ao vivo da Dado Bier. A proposta é oferecer um programa aos finais de semana para quem busca um ambiente agradável, boa gastronomia e atendimento, uma carta com 15 rótulos de cerveja artesanal da marca, drinks com cerveja e muita diversão e descontração.

Com clima intimista e capacidade para pouco mais de 150 pessoas, o espaço está localizado na DaDo Bier do Bourbon Country, ao lado do restaurante. 

Serviço

O que: Tributo aos Rolling Stones com Stones Blues Band

Onde: Royal Black Pub do Dado Bier Bourbon Country -  Av. Túlio de Rose, 80. 

Quando: Quinta-feira - 05/09/2019

Horário: Abertura do Pub: 19:30 - Show:21:00

Ingresso: Antecipados no Sympla : R$ 15,00 - Na hora: R$ 25,00

 


Autor: AZPRESS BRASIL
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir