Imprimir
 

Empresa referência mundial está com inscrições abertas para treinamento na cidade de Porto Alegre

A Dale Carnegie, referência mundial em treinamento profissional e desenvolvimento de soluções, traz a Porto Alegre o curso “Dale Carnegie Course: Treinamento de Competências Interpessoais”. O curso desenvolve a capacidade de criar relacionamentos interpessoais por meio da confiança e respeito para apresentar melhores resultados no âmbito pessoal e profissional. As aulas iniciam no dia 4 de setembro e acontecem nas quartas-feiras, das 19h às 23h, no Hotel Swan Tower, localizado na rua Cristóvão Colombo, 3192. 

O objetivo é formar um comunicador influente, solucionador de problemas e líder focado. Para isso, ao longo de 12 encontros, a capacitação trabalha com ferramentas para domínio de habilidades comunicativas necessárias para o fortalecimento de relacionamentos interpessoais, desenvolvimento de atitude comando, bem como para criar um ambiente de trabalho estimulante e com confiança.  

Para participar, é necessário realizar contato pelo site www.portaldalecarnegie.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 9.8207-5782. 


Autor: Liz Diaz
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir