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A atividade teve como objetivo mostrar a importância da segurança nas operações de jogos e abordou temas como gestão de conflitos e conduta assertiva

A Arena do Grêmio juntamente com a empresa de segurança EPAVI realizou, na tarde desta quarta-feira, 14 de agosto, uma capacitação para mais de 250 colaboradores. A ação tem como objetivo gerar uma reflexão do papel do segurança perante a sociedade e como agir em situações de conflito. A atividade também será feita nos dois próximos jogos do Grêmio sediados pela Arena.

Para o diretor de operações da Arena, Paulo Rossi, a capacitação é essencial para garantir o conforto e a segurança dos torcedores no estádio. “Os seguranças precisam estar cientes da sua importância em nossas operações. Também do seu papel principal em resolver conflitos e promover a proteção dos torcedores no primeiro atendimento”, afirma.

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“É fundamental destacarmos a função de gerar segurança com tranquilidade para, com isso, produzir a sensação de conforto nas pessoas. Queríamos proporcionar uma reflexão para que os colaboradores reforcem as boas práticas para a gestão de conflitos e atendimento. É necessário saber lidar com as diferentes situações apresentadas em cada partida para entender as necessidades de cada torcedor”, palestrou a gerente de Recursos Humanos da EPAVI, Bianca Ferreira.

O líder de equipe da EPAVI, Silvio Jorge de Souza, destaca a importância dessas capacitações. “Sempre bom mantermos o alinhamento de princípios e conceitos pregados pela empresa para todos. Assim, desde os mais novos até os antigos estarão cientes das suas funções e deveres com os torcedores” analisa.


Autor: Mariana Tripoli
Fonte: Camejo Estratégias em Comunicação

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