Imprimir
 

A Athos Editora está lançando mais um canal de comunicação com seus diferentes públicos

A RÁDIO PRESS terá veiculação via internet, através de redes sociais (Facebook e Youtube) e serviços de podcast como o Spotify.

O primeiro programa irá ao ar as segundas e quintas-feiras, das 16h às 17h, será apresentado pelo jornalista Julio Ribeiro e se chamará VALVULADOS. A ideia, segundo o diretor Geral da Athos Editora, é reunir convidados com mais de 40 anos, que tenham acompanhado a evolução do mundo analógico para o digital. “Vamos falar de política, economia, futebol, comportamento e contar muitas histórias, contextualizando o noticiário diário do Brasil e do mundo, com muita informação e bom-humor”, salienta Julio Ribeiro.

A primeira edição do VALVULADOS será veiculada nesta próxima segunda-feira, dia 15, e terá como participantes convidados o jornalista e especialista em mídias sociais Marco Poli e o doutor em Sociologia Marcelo Rubim.

Para agosto, está prevista a estreia de um programa sobre propaganda, comandado pela jornalista e colunista da revista Advertising, Ana Paula Jung. Já a jornalista Alessandra Bergmann irá apresentar um programa destinado às mulheres do agronegócio. Um programa semanal de entrevistas, comandado por Julio Ribeiro, também deverá ter sua estreia no próximo mês.

“A nossa ideia é ir fazendo as coisas devagar, aprendendo com essa nova mídia, mas sempre tentando produzir conteúdo diferenciado, relevante e interessante” ressalta Julio Ribeiro.

A Rádio Press poderá ser acessada pelos canais da revista Press no Facebook e no Youtube, pelo portal www.revistapress.com.br e no Sportify.


Autor: O mesmo
Fonte: Julio Ribeiro

Imprimir