Imprimir
 

Escritório atende algumas das principais empresas de agronegócio da região

Para estar ainda mais próximo dos clientes da região, o Martinelli Advogados irá inaugurar, nesta quinta-feira (11), uma sede em Passo Fundo. Com o suporte de 150 profissionais da unidade de Porto Alegre, o escritório agora terá uma base no Norte do Estado. Será na Rua Quinze de Novembro, 961, no Centro. O movimento ocorre dois meses após a inauguração de um novo endereço em Caxias do Sul. E, para 2020, o plano é instalar uma base na Metade Sul. Em Porto Alegre, o escritório ocupa dois andares na Avenida Carlos Gomes. 

A abertura do espaço em Passo Fundo é uma resposta à expansão na carteira de clientes da região. Apenas nos últimos 12 meses, o crescimento foi de 35%. Ao todo, são mais de 50 companhias atendidas pelo escritório em Passo Fundo e demais cidades do entorno, com destaque para grandes players do setor do agronegócio. 

“Investimos porque acreditamos no potencial das empresas e dos empreendedores da região”, afirma Ramiro Iribarrem, um dos sócios no Rio Grande do Sul. “Nosso crescimento está relacionado à proximidade com os clientes. Buscamos sempre compreender com profundidade o negócio e onde querem chegar”, complementa. 

Com 22 anos de trajetória, o Martinelli é o maior escritório de advocacia empresarial do Sul do Brasil. A partir de sua expertise nas áreas tributária, cível, trabalhista e societária, assessora algumas das principais empresas do país, de diversos segmentos. Possui 15 unidades espalhadas pelo país – em seis estados e no Distrito Federal – e mais de 700 colaboradores. 

A banca é apontada pela Chambers & Partners – principal publicação legal do mundo – como referência em Direito Empresarial no Brasil. Também está, pela 13ª vez, entre os escritórios mais admirados do país, segundo o Anuário Análise Advocacia 500.


Autor: Giuliano Thaddeu
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir