Imprimir
 

Festival que apresenta as novidades do mundo publicitário acontece de 17 a 21 de junho, em Cannes

Sempre em busca de novas tendências no mercado de mídia OOH (Out Of Home), o Grupo Imobi vai à França participar do Cannes Lions 2019. O diretor comercial, Ricardo Silveira, estará em Cannes entre os dias 17 e 21 de junho para acompanhar o que há de mais novo no mercado publicitário mundial. "A mídia OOH está em constante evolução. Precisamos ficar atentos às tendências para cada vez mais aprimorar o mercado nacional", destaca Silveira.

Espaço de debates, troca de experiências e conhecimento, o Cannes Lions contará com as presenças de personalidades como Sheryl Sandberg, do Facebook; Tor Myhren, da Apple e Lorne Michaels, criador e produtor executivo do Saturday Night Live, da NBC Universal. Entre os palestrantes, Marie Kondo da série Ordem na Casa, da Netflix, conhecida mundialmente pelo livro A mágica da arrumação. "O Grupo Imobi sempre vai estar onde as pessoas mais criativas do mundo se encontram", acrescenta o executivo.

Desde 2005 no mercado, a Imobi sempre atuou no mercado Out Of Home (OOH) Media [propaganda ou mídia exterior, como instalação de painéis front lights, por exemplo], mas nos últimos anos começou a ingressar em outros setores do mercado de comunicação, buscando proporcionar sempre uma experiência inesquecível entre marcas e pessoas. A empresa tem escritórios em Porto Alegre, São Paulo e Brasília.


Autor: Taís Dihl
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir