Imprimir
 

No próximo domingo, 19 de maio, das 10h às 17h, acontece a quarta edição do TOTAL Fest – um evento que une diversão e cultura todo terceiro domingo de cada mês no Largo Cultural do Shopping TOTAL

Entre as atrações do evento está o tradicional encontro de carros antigos, promovido pelo Veteran Car Club com modelos ilustres que marcaram época. A Vinyl Market com uma feira de vinil repleta de discos que fizeram e fazem história. No catálogo, nacionais, importados, raridades e discos novos e lacrados. São mais de 20 caixas de discos para compra e troca. A curadoria artística fica por conta do músico e produtor cultural, Pancho Santos e a discotecagem fica no comando do Dj Jimi Melo com as melhores do afrobeat e brasilidades. E para quem curte chopp o “Um fusca e meio beer” terá as melhores opções de chopp artesanal direto da fusketa.

O evento é realizado em parceria com o SENAC Gestão & Negócios. A entrada é gratuita.Em caso de chuva o evento será transferido para a próxima edição, dia 16 de junho. O Shopping TOTAL fica na Avenida Cristóvão Colombo, 545 – Bairro Floresta.

O TOTAL Fest

Inspirado no tradicional encontro de carros antigos, promovido pelo Veteran Car, o TOTAL Fest surgiu com o propósito de potencializar ações culturais, criativas e de lazer em espaços ao ar livre. E, principalmente, proporcionar ao público novas experiências além da compra. O evento acontece todo terceiro domingo de cada mês com diversas atrações culturais para toda a família.

TOTAL Fest – 4ª edição

Data: 19/05 – domingo
Local: Largo Cultural – Shopping TOTAL
Horário: 10h às 17h
Entrada: Gratuita


Autor: Rafaela Gerzson
Fonte: Marketing Shopping Total

Imprimir