Imprimir
 

Sérgio Zambiasi conquistou o Prêmio Top Of Mind 2019 na categoria “comunicador”, um reconhecimento pela atuação destacada a frente da rádio Caiçara (FM 96.7), emissora da Rede Pampa de Comunicação

Esta é a vigésima nona vez que o comunicador vence a premiação, promovida pelo Grupo Amanhã, e que distingue as personalidades e marcas mais lembradas pelos gaúchos. Ao saber da notícia, nesta quinta-feira, 16 de maio, no intervalo do programa que apresenta diariamente, das 6 da manhã ao meio-dia, na rádio Caiçara, Zambiasi sorriu, para em seguida resumir: "Emoção e gratidão". 

O presidente da Rede Pampa, Alexandre Gadret, destaca que “o prêmio e os mais recentes índices de audiência da Rádio Caiçara consolidam o brilhantismo de Sérgio Zambiasi e engradecem ainda mais a história de 49 anos da rádio, caracterizada pela prestação de serviços à comunidade e capacidade de informar e entreter os ouvintes na medida certa".

A REDE PAMPA DE COMUNICAÇÃO

Único grupo de abrangência estadual do Rio Grande do Sul 100% gaúcho, a Rede Pampa engloba veículos de comunicação em televisão, rádio, jornal e internet, consolidando-se como de um dos maiores do Sul do país.

A TV Pampa conta com 4 emissoras (Porto Alegre, Santa Maria, Pelotas e Passo Fundo) e mais de 100 repetidoras que atingem 83% da população do RS.  Possui 18 emissoras de rádio que figuram entre as líderes em audiência, atingindo mais de 60% dos consumidores de Porto Alegre e região metropolitana. Conta também com o Jornal O Sul, com conteúdo diário gratuito no portal de notícias e no periódico digital.


Autor: Anahí Silveira
Fonte: Camejo Soluções em Comunicação

Imprimir