Imprimir
 

Empresa de fast-food, parceira do JPG Group, recebeu novos equipamentos e planeja expansão em mais municípios

Com dezessete anos de história, a rede de lanchonetes e quiosques Adilhão Foods, projeta, para 2019, expandir sua rede de atuação. A marca, que iniciou com venda de sorvetes em Sapiranga, evoluiu para a comercialização de milk-shakes, na Arena do Grêmio e um ponto de hambúrgueres, no Beira Rio, anunciou para 2019, sua expansão com a abertura de suas duas primeiras franquias físicas, de cardápio ampliado e proposta diferenciada, em Tijucas, Santa Catarina, e em Novo Hamburgo, no I Fashion Outlet.

Agora oferecendo comidas gourmet, lanches, sucos naturais, pratos feitos, porções e crepes, a empresa apostou na inovação e tecnologia oferecida pela Conquiste Tecnologia, empresa do JPG Group que realizou a automação em diversas ferramentas. Focando na mobilidade com Serviços Icloud (servidor de dados em nuvem), com isso o empresário tem os resultados das vendas de suas lojas em tempo real na palma de sua sua mão, gerando muito mais agilidade em tomada de decisões e segurança em seus dados.

- Qualificamos o controle financeiro, de estoque e operacional dos colaboradores. Com essas facilidades oferecidas pelos equipamentos e softwares conseguimos qualificar o atendimento e pensar em novos negócios gerando mais empregos e profissionalizando ainda mais os serviços – explica o empresário Adílio Tormes.

Para quem deseja expandir suas operações e ter controle de seus resultados, precisa de mobilidade e serviços em nuvem são ferramentas indispensáveis. Outra preocupação é o tratamento de pontos dos colaboradores do grupo, a RISC (Rede Integrada de Segurança e Controle) empresa JPG cuida deste assunto para que mesmo a Administração sendo no RS possa ter um controle total, proporcionando melhor controle e comodidade aos colaboradores. 

A inauguração das franquias está prevista para o próximo dia 6 de fevereiro, com estimativa de aumento de 80% do quadro operacional. A automação, trazida pelo JPG Group, auxilia pequenas, médias e grandes empresas a transformar seus mecanismos e processos no que há de mais moderno no mercado. Entre as ferramentas adotadas pelo estabelecimento, está a adoção de pagamentos centralizados em uma máquina só, integrando operações de venda, estoque, financeiro e envio de notas fiscais. 


Autor: Vítor Figueiró. Coordenação: Marcelo Matusiak
Fonte: PlayPress

Imprimir