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Campanha publicitária passa a mensagem que abraçar, beijar e tocar alguém com HIV é positivo. Negativo é discriminar Não ao preconceito. Para representar a luta mundial contra a Aids e com a intenção de reduzir o comportamento de preconceito com quem é HIV+, a agência Global, de Porto Alegre, desenvolveu para a Secretaria Estadual da Saúde e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul a campanha publicitária Zero Discriminação.
Nas cenas produzidas pela Supernatural Filmes e que serão exibidas até o dia 15, dez pessoas participam de um experimento e realizam ações simples entre si como um aperto de mão, compartilhar o chimarrão, dar um beijo e um abraço. Com um detalhe: entre elas uma é HIV positivo.
No final do experimento, a campanha mostra que nada mudou ao ter no grupo uma pessoa HIV+ e deixa a mensagem que abraçar é positivo, beijar é positivo, tocar é positivo e conversar é positivo. Negativo é discriminar.
A campanha #Zero Discriminação está sendo veiculada na Capital e Região Metropolitana da capital gaúcha em mídia externa (outdoor, busdoor, frontlight), mídia indoor (Canal Você – Trensurb, Rodoviária e Catamarã; Plug e IndoorMidia - Aeroporto Salgado Filho) e no meio digital (Youtube, Facebook, Instagram e mídia programática).
FICHA TÉCNICA: Cliente: Secretaria da Saúde do RS Título: Campanha #ZeroDiscriminação Peça: Filme Criação: Leonardo Schmitt e Júnior Silveira Direção de Criação: Juliano Faerman e Vinicius Marques Diretor de Estratégia: Alexandre Skowronsky Atendimento: Laura Gomes e Poliana Corrêa Mídia: Karla Barbosa e Tobias de Campos Produção Gráfica e RTVC: Débora Roth, Roberto Simões e Léa Macedo Produtora Áudio e Vídeo: Supernatural Filmes Autor: NEIVA MELLO Assessoria em Comunicação Fonte: Assessoria de Imprensa |