Imprimir
 

Todos os produtos da empresa estarão presentes durante os dez dias de feira, 09/11 a 18/11, em Lajeado

De 9 a 18 de novembro, a Fruki será a distribuidora oficial de bebidas da Expovale - Feira Industrial, Comercial e de Serviços de Lajeado. Alguns produtos da empresa estarão disponíveis nos estandes e na praça de alimentação do Parque do Imigrante, incluindo a Bellavista Premium Lager. Os demais rótulos da cerveja poderão ser consumidos diretamente no estande da Fruki.

A marca oferece espaço de lazer com jogos, em uma competição valendo doses de sua cerveja. Na programação preparada para o evento, o Grupo T Samba promove boa música durante as degustações, no dia 10, às 19h e no dia 17, às 17h30min. Já no dia 14, a animação fica por conta do Grupo Nosso Jeito, às 19h. Para quem quiser conferir mais sobre a Bellavista, harmonizações dos rótulos e informações para levar a marca ao seu negócio é só visitar o estande.

A feira multissetorial reunirá ainda destaques do agronegócio, transportes e implementos rodoviários, automóveis, indústria da alimentação, comércio varejista, serviços, novas tecnologias, entre outros. 


Autor: Paola Cunha
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir