Imprimir
 

Serão organizados 200 encontros reais para promover a sua linha de cervejas

Já imaginou um produto ser lançado por pessoas e não por uma marca? E este lançamento acontecer em 200 encontros simultâneos? Pois essa é a proposta inovadora da Bellavista, linha de cervejas da Fruki, que vem com o objetivo de ser uma bebida de personalidade para acompanhar momentos reais. A ação inédita traz um número emblemático que remete aos primórdios da rica história da empresa, quando em 1924 deu início à produção de cerveja fabricando 200 litros da bebida. Os encontros estão programados para ocorrer no dia 13 de setembro, com local e horário definidos pelos participantes.

Segundo o diretor de marketing da Fruki, Júlio Eggers, a ideia da ação era fugir do convencional. Não fazer apenas um único evento, mas proporcionar ocasiões especiais para diversas pessoas e torná-las embaixadoras dos seus próprios encontros.

“A Bellavista é puro malte, uma cerveja de verdade pensada para aquelas ocasiões em que pessoas reais se encontram para viver seus melhores momentos. E é por isso que decidimos promover esses encontros, pois eles traduzem exatamente o que acreditamos como organização”, explica.

O diretor ressalta ainda que esta será a junção do sonho de produzir cerveja com a vontade das pessoas se divertirem. “Dia 13 a Bellavista será por nossa conta”, finaliza Eggers.


Autor: Pumaira Coronel
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir