Imprimir
 

Solução completa, de ponta a ponta, para padarias e supermercadistas é o diferencial da JPG Group presente na Expoagas que iniciou nesta terça-feira (21/08)

Com produtos e serviços que abrangem todas as partes de um projeto de padaria ou supermercado, a JPG Group apresentou uma série de inovações para os empresários que visitaram a Expoagas em seu primeiro dia de funcionamento. O evento reúne centenas de empresas do setor no Centro de Fiergs, em Porto Alegre (RS).

- Oferecemos desde o projeto, fachada com painéis led e automação que revolucionam o atendimento facilitando a vida do consumidor e permitindo ganhos de eficiência e redução de custos para o empresário. O próprio piso do estande exibe uma opção para o lojista através da parceria com a Basalto São Cristovão. Além disso, apresentamos adegas, fatiadores, fornos, equipamentos de refrigeração, leitores digitais de preço, rack de compressores para áreas externas e internas e equipamentos de hortifrutigranjeiros – afirmou o presidente da JPG Group, Jaime Panerai Gavioli.

A Expoagas acontece entre os dias 21 e 23 de agosto, no Centro de Eventos da FIERGS.  A expectativa desse ano é de um público de 48 mil pessoas ao longo dos três dias de evento. A organização trabalha com uma estimativa de geração de aproximadamente R$ 506 milhões em negócios.


Autor: Marcelo Matusiak
Fonte: PlayPress

Imprimir