Imprimir
 

A Casa da Música da Ospa, nos dias de concerto, será um ponto de coleta de doações. O próximo evento é dia 23 de junho, sábado, às 17h

Neste inverno, a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre entra no clima de solidariedade e convida seu público a fazer doações para a Campanha do Agasalho. A Casa da Música da Ospa, no Centro Administrativo Fernando Ferrari, será um ponto de coleta de doações* em dias de concerto. O próximo evento será neste sábado, dia 23, às 17h. A partir das 14h, horário em que iniciam as vendas de ingressos, será possível entregar os agasalhos.

* A doação não vale como ingresso.  

Sobre o concerto 

No evento deste sábado, o húngaro György Gyivicsan, um dos mais notáveis nomes do trombone no cenário internacional da música de concerto, se apresenta pela primeira vez em Porto Alegre, com a Ospa. O programa da apresentação contempla obras de Roland Szentpáli, Paul Dukas e Franz Liszt, além da estreia latino-americana da composição “The Debbie Friedmann Suite”, viabilizada pela Sociedade Israelita Brasileira de Cultura e Beneficência (SIBRA). O concerto terá regência do maestro Evandro Matté, diretor artístico da sinfônica. Os ingressos custam entre R$ 10 e 80, estão à venda em www.ospa.org.br e poderão ser adquiridos, também, no local, no dia do evento.

A Casa da Música da Ospa fica no Centro Administrativo Fernando Ferrari - CAFF (Av. Borges de Medeiros, 1501 - Centro). 

Mais informações em www.ospa.org.br ou pelo telefone (51) 32227387.


Autor: Mariana Sirena - jornalista, Maí Yandara - estagiária e Raquel Padão Laks - estagiária
Fonte: Assessoria de Comunicação da OSPA

Imprimir