Imprimir
 

Feira Autocom promove ambiente que simula loja física com inovações para segmento supermercadista

O varejo investe cada vez mais na experiência de compra, ou seja, mais do que comprar, o consumidor precisa praticidade, conforto e qualidade nos produtos. Investindo nessa linha a Ecofit Brasil, empresa gaúcha que pertende ao JPG Group, apresentou durante a maior feira de automação para o comércio da América Latina, a Autocom, a simulação de loja física com recursos que podem ser aplicados nos segmentos supermercado, food e vestuário. O evento encerrou na quinta-feira (05/04), no Expo Center Norte, em São Paulo. Um dos diferenciais, segundo a gerente de contas da empresa, Cláudia Arenda, foi o Retail Experience.

- Procuramos mostrar soluções que oferecem, na prática, a experiência proporcionada ao consumidor. Exibimos produtos que proporcionam até 60% de economia de energia, pois possuem portas retrofit produzidas sob medida para o fechamento de equipamentos refrigerados, além das ilhas de resfriamento que também geram eficiência energética e economia para o empreendedor. Ao final, o consumidor tem a facilidade do self checkout – salienta.

A Feira Autocom, em dua 20a edição, reuniu fabricantes de hardware e periféricos, software houses, suprimentos e canais de distribuição, se tornando o ponto de encontro entre o ecossistema da automação e o comércio.


Autor: Marcelo Matusiak
Fonte: PlayPress

Imprimir